Minotauro e Minotouro irão se arriscar com God of War: Ascension!

God of War: Ascension está fazendo tanto sucesso que até mesmo os irmãos Antônio Rodrigo Nogueira e Antônio Rogério Nogueira (falta de criatividade dos pais, em :p ) entraram na disputa sangrenta de tentar agradar os Deuses! Ah, mas vocês não sabem quem são eles? Bom, os nomes eu já disse, porém eles são mais conhecidos como Minotauro e Minotouro, os competidores do UFC! É, isso mesmo, eles encararam a dura disputa de Ascension! E quem irá desafiá-los? VOCÊ! Isso mesmo! Como fazer isso? Cada um dos dois irmão estarão num shopping diferente, sendo eles: Shopping Bourdon (Rua Turiassu, 2.100 - Loja 265 - Piso Perdizes, em São Paulo) e no Barra Shopping (Av. das Américas, 4.666 - Loja 237L - 1º Piso - Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro). 
Mas só irão participar do evento os 12 PRIMEIROS A CHEGAR NA LOJA! E tem que estar lá há MEIA-NOITE do dia 11 para dia 12, claro, bem antes, porque vai ter muita gente lá já essa hora xD.
Eai, curtiram? Vão participar do evento? Comentem ai!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat