Patch 1.0 de GoW: Ascension, confira a att!

image

Eae pessoal, já chegou a nova atualização do God of War: Ascension, deem um conferida:

· Para baixar o patch, simplesmente coloque God of War: Ascensão no seu PS3 e entre no Multiplayer, você será automaticamente solicitado a baixar a atualização.

A seguir estão as mudanças do Update 1.0 :

Tamanho do patch - 100mb

Multiplayer - Melhorias de interface do usuário

· Com base no feedback dos jogadores do Beta Multiplayer, foi melhorada a interface do usuário, a fim de reposicionar todas as opções de personalização, melhorar a legibilidade e o fluxo de informações. Estrutura de apoio adicional UI foi introduzido para itens como tons de pele.

Multiplayer - Hades e Poseidon, alianças reorganizadas

· Com base no feedback dos jogadores do Beta Multiplayer, o número de danos de Hades e de Poseidon foram ajustados em relação as relíquias, armaduras e magias para se igualarem aos deuses Zeus e Ares.

Multiplayer – A Lança

· Com base no feedback dos jogadores, os danos da arma ”Spear” foram ajustadas para deixa-la mais similar com os martelo e as espadas.

Multiplayer - Pontuação e duração

· Todos os modos de jogo foram ajustados para ter um aumento de duração, com um tempo em média. Isto incluiu ajustes no dano de armas, pontos de vida e relação entre os jogadores.

~Zin

3 comentários:

  1. Na cisterna tem uma pintura com um codigo, MHDILMMLKHNHOKHDRLHMHD solução SOL PASSARO TOURO LEAO SOL pode ser um hint do proximo GoW do PS4 - membros do GAF descobriram que um deus do sol e da guerra encaixa com essas palavras - Mithras, devia fazer um post sobre isso! Esse deus também ressucitas pessoas, ele podia ressucitar Kratos ou ele mesmo ser o proximo herói do próximo God of War!

    http://www.neogaf.com/forum/showpost.php?p=49860597&postcount=146

    http://www.ign.com/wikis/god-of-war-ascension/Cistern_Painting_Code_(QUJIKPHIUEEEKMJQUJ)

    ResponderExcluir
  2. Hum, interessante... vou dar uma olhada depois e ver o q consigo planejar \o/

    ResponderExcluir
  3. http://www.ign.com/videos/2013/03/13/god-of-war-ascension-cistern-painting-solution


    Tem uma animação na Pintura se tu escrever a combinação correta no chão! e a Mensagem WHEN THE EARTH STOPS, THE JOURNEY BEGINS...

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat