Chapter 19: Orkos

Mais um Capítulo do famoso Rise of the Warrior no ar! A coisa tá ficando quente, The Giver finalmente revela sua identidade! Mas, o mais interessante é que eu queria saber se só eu não tinha me ligado que tudo que tava acontecendo era uma bosta de uma recordação?! Não pode ser só eu vey, num pode pow!
Mas whatever, querem saber mais sobre The Giver, aquele que deu origem é tudo? Então, saibam tudo Clicando Aqui!
E outra coisa bacana que eu parei para perceber na história de Rise of the Warrior, é que ela tem relação com a história de God of War: Ascension! A maioria dos eventos que acontecem, estão ligados ao novo jogo, como por exemplo: Prison of the Damned, aonde Kratos está preso, o Campeão também está! The Giver também aparece em Ascension! Será que encontraremos, por exemplo, o Campeão no game? Vamos descobrir daqui a poucos dias!
Mas, agora, bora para as tão aguardadas respostas!:

- HECATONCHIRES PRISON CONCEPT ART
Resp.: Furies

Essa ta na cara né, de boas!

- SMOKE & MIRRORS VIDEO
Resp.: Imprisoned

Enfim, eu vou postar já aqui a recompensa da Concept Art, pois é só uma imagenzinha (esse post terá dois marcadores: "Rise of the Warrior" e "God of War: Ascension)! O vídeo eu já faço um posto para ele!

HECATONCHIRES PRISON CONCEPT ART!

2 comentários:

  1. essa historia do rise of warrior parece que esta dando spoilers da historia do gow ascension ainda mais agora que apareceu esse cara estranho que tambem ja apareceu nos videos do god of war ascension. será?????

    ResponderExcluir
  2. Isso q eu to dizendo, as duas histórias estão interligadas, é como se Rise desse uma prévia de Ascension! Muitos personagens que aparecem no social-game estão aparecendo no GoW... talvez o Boss final até seja Circe!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat