Ω Patch 1.03 Ω

God of War: Ascension recebe sua segunda atualização, o Patch 1.03! Para atualizar, claro, todo mundo já sabe, basta logar na PSN e entrar no game.
Essa atualização traz duas modificações no game:

- Bug do Manticora: Alguns jogadores (eu não passei por isso, graças a... ok, não existe Deus do Videogame) reclamavam que no Chapter 27, durante a luta contra o Manticora, o jogo travava, impedindo o jogador de continuar. Isso foi consertado.

- Trial of Archimedes: Mano, tem uns viados (se você é um deles, é... desculpe, mas infelizmente é a verdade) que estão jogando Ascension que fica reclamando que o Trial of Archimedes, que é aquele elevador lá com 3 andares de inimigos e mecanismos que lançam fogo, está muito difícil, muito "desafiador"! Vey, na boa, vai jogar no easy mano, deixa os hardcore em paz... Mas isso é culpa do GoW III se vocês querem saber! Claro, o jogo é épico, muito épico, mas a dificuldade beira ao ridículo! Tanto que em GoW I, que era difícil, ninguém reclamava, ai vem o III com uma dificuldade de merda e deixa o povo todo fresco! Ai porque Ascension ta mais "apelativo" essa gentalha fica reclamando: "ai, ta muito desafiador, abaixa ai a dificuldade!" Ah, vai tom@ n% c#

4 comentários:

  1. Vc tem razao véi pois a graça do god sempre foi o desafio e eu particularmente passei de boa mas depois da atualização não senti muita diferença rsrs

    ResponderExcluir
  2. Então vey, dps do GoW 3 o povo ficou fresco '-' mas fazer o q né!

    ResponderExcluir
  3. O pessoal anda muito fresco mesmo... achei uma falta de respeito mudar o Hard e Very Hard... Quem tá acostumado com a jogabilidade, já sabe o que esperar quando vai jogar em dificuldade para Spartanos!!!

    ResponderExcluir
  4. KKKKK' isso aew, só verdadeiros Espartanos encaram as dificuldades u_u

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat