PS4 vs PS3 - Mudou alguma coisa?

the_call_of_duty_930

1-O Call of Duty: CoD 3 vs Call of Duty: Ghosts
Embora fosse Call of Duty 4: Modern Warfare CoD que alavancou para o domínio atirador PS3, Price, Soap et al. foram espancados ao murro no PS3 até o último da série 'slogs pela Europa controlada pelos nazistas. Em comparação com o seu cortejo de aldeias cinza-marrom e bombardeadas cidades, Call of Duty: Ghosts é uma nova franquia que está prometendo um pós-colapso Estados Unidos, as batalhas de mergulho e um cão que é tão realista adorável que você pode até rasgar quando inevitavelmente morre em uma cena em câmera lenta.


the_alien_shooter_930

2- A invasão alienígena: Resistance: Fall of Man vs Killzone: Shadow Fall
Poucos se lembram que quando o PS3 foi lançado, o seu hardware só poderia renderizar cenas em tons de cinza e marrom. Resistance: Fall of Man feito para este estudo em sépia, entregando-nos armas estranhos com fogo primário by-the-book e bananas alienígenas modos de fogo secundário, como torres automatizadas. campos de força e balas teleguiados. Killzone ShandowFall, também, vem carregado com um arsenal do futuro, armamento, e também possui uma tendência em azul e laranja esquema de cores que só tera a próxima geração.


the_racer_930

3- O piloto: Need for Speed​​: Carbon vs Need for Speed: Rivals
NFS Carbon foi descaradamente feito para a PS3 de PS2, tornando-se já um título não-muito proximo mesmo no lançamento do PS3. É grande venda foi as corridas garganta, em que você correu mano-a-mano com outro rápido neon-underlit e o extra Furious abaixo de uma montanha, enquanto tentando não rompeu todas as barreiras acidente papercraft e despencar gritando para sua condenação. Em comparação, Rivals está sendo desenvolvedor simultaneamente em ambos PS3 e PS4, mas (como seria de esperar) é a next-gen, onde ele realmente brilha. Literalmente - uma carga policial de que lataria reflexivo, e essas poças na estrada super-realistas.


the_squad_shooter_930

4- The squad shooter: Rainbow Six Vegas vs. The Division
Já matou um monte de gente esta geração - se houve uma indicação de jogo nos últimos sete anos, tem sido Western homens rudes dishing balas e machismo para estrangeiros shouty. Mas quando se trata de tiro baseado em esquadrão, Rainbow Six Vegas disparou o primeiro tiro no PS3, colocando você no comando de um esquadrão anti-terrorista encarregado de uma célula terrorista mexicano a partir de uma série de casinos berrantes. Em comparação, a divisão conta uma história de horror moderno de uma venda assaltados antes do Natal por um vírus mortal se espalhou através de notas. Como um membro do The Division - uma equipe de emergência que aparece em tempos de crise terrível - você vai escolher o seu caminho através de uma desolada Nova York e lutar contra equipes de outros jogadores no very-next-gen drop-in-drop multi-out.


the_cartoon_adventure_930

5- The cartoon adventure: Ratchet and Clank: Tools of Destruction vs. Knack
Mas isso não é só armas, cara batendo e da polícia em alta velocidade  realizando perseguições no mundo da PlayStation - ho não! O primeiro ano do PS3 também viu o retorno do espaço idade super-herói Ratchet eo seu companheiro robô Clank como eles lutaram para derrotar o vilão galáctico Dr. Nefarious. Knack segue um tema similar, com Knack protagonista (olhando para todo o mundo como uma violenta Kinder Ovo brinquedo) defender a Terra de uma invasão goblin usando seu poder de desmontar e recombinar com pedaços de meio ambiente para ataques especializados e quebra-cabeças.


the_fantasy_rpg_930

6- The fantasy RPG: Oblivion vs. The Witcher 3

Do PS3 primeiro Bethesda RPG, Oblivion pode ser o jogo definitivo fantasia da alta geração - cheio de elfos arrogantes, barkeeps ale-chapinha, cantando assistentes e Patrick Stewart. No entanto, ele também teve efeitos visuais que você pode caridosamente comparar com claymation e um enredo um pouco schlocky que girava em torno de guloseimas bem faladas lutando contra hordas de monstros do mal. Mas se Oblivion é Tolkien, The Witcher 3: Wild Hunt é Game of Thrones - palavrões e areia e as pessoas tirando as roupas. Seus desenvolvedores, CD Projekt Red, também estão prometendo um mundo que é maior do que qualquer jogo de fantasia console antes, e 100 horas de ação de caçadores de monstros quente.


the_open_world_free_runner_930

7- The open world free runner: Assassin’s Creed vs. Infamous: Second Son

O primeiro Assassin’s Creed fez um bom trabalho de introduzir-nos a longa linha de saltar do herói Desmond, caindo, assassinando antepassados, mas sofreu um pouco do gameplay repetitivo e combate sem brilho. O inFamous original tomou o mesma formula, mas acrescentou relâmpagos (sempre uma adição bem-vinda), e agora no alvorecer de uma nova era de jogos que temos inFamous: segundo filho - uma caixa de brinquedos da próxima geração de super poderes liderada por um super-herói emo que descobre seus poderes quando ele é negada a entrada para um concerto AFI.


ΩGirotti



0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat