Soul Calibur entra na onda dos jogos Free-to-Play

Soul Calibur: Lost Swords será o próximo jogo da franquia e o primeiro a entrar na onda dos jogos free-to-play. Nada sobre o enredo ou personagens de Lost Swords foi revelado, somente algumas imagens.
Assim como os outros jogos de luta de graça na PSN (confiram, vale a pena), Lost Swords virá com um pouco menos de conteúdo do que o jogo pago, mas dá pra se divertir...

Soul Calibur: Lost Swords é o novo game gratuito que será lançado para PS3. O título se une a outros três jogos da empresa que seguem essa estratégia de mercado: Tekken Revolution, Ace Combat Infinity e Ridge Racer Driftopia (estes últimos devem ser lançados ainda em 2013). Segundo a Namco, Lost Swords terá apenas partidas single player, um fato bem curioso para um jogo de luta. O título ainda não tem data de lançamento.
Soul Calibur: Lost Swords será lançado gratuitamente para PS3. (Foto: Divulgação)Soul Calibur: Lost Swords será lançado gratuitamente para PS3. 






















Ao menos dois personagens clássicos da série estarão presentes: Siegfried e Mitsurugi. A Namco também já confirmou o lançamento do jogo na Europa – nos Estados Unidos há um registro de marca com o nome do jogo, o que indica a chegada dele também nas Américas.
Soul Calibur: Lost Swords deve seguir a mesma linha de Tekken Revolution, que conseguiu reinventar o antigo esquema de fichas usados nos arcades. Agora as fichas são virtuais, e o jogador ganha uma certa quantia por hora. Caso as utilize e fique sem, pode comprar mais utilizando dinheiro de verdade.
Soul Calibur 5, o último jogo da série, foi lançado no ano passado. O game ganhará ainda um remake para PS3 e Xbox 360 de Soul Calibur 2, mas agora em HD, que está previsto para ser lançado até o fim de 2013. Mais detalhes do jogo devem ser anunciados na Tokyo Game Show, o maior evento de games do Japão, que acontece dos dias 19 a 22 de Setembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat