Deep Down - Enredo, Conectividade e Mais!

O produtor de Deep Down, Yoshinori Ono, revelou novos detalhes sobre o game durante a Tokyo Game Show. Lembrando que o jogo será exclusivo de PS4, e é classificado como um RPG Reading:

Enredo:


Ai vai uma bomba: Deep Down se passará em Nova Iorque, no ano de 2094! Isso ai. O que acontece é o seguinte: existe um grupo chamado Ravens, que possuem a habilidade de viajar ao passado através da leitura de objetos. Seria basicamente assim: um dos caras acha um tesouro antigo, "ouve a voz de dias velhos" e viaja no tempo até aquele momento para vivenciá-lo. O objetivo disso tudo é conhecer a verdade por meio das vozes do passado! Ai vem o porque do RPG Reading.
Cada objeto passará uma emoção. Elas que conduziram sua jornada, te levando para um lugar ou para outro, dependendo da emoção dos personagens. Elas são adquiridas através das leituras dos objetos e interação entre jogadores! E ai vai o próximo tópico:

Deep Down será somente Online?

NÃO!
Será possível jogar somente single-player, mas, o jogador perderá muito ao fazer isso. Porque, uma grande sacada do jogo é trocar emoções entre os jogadores, aumentando assim a imersão nesse mundo. 
O PS4 foi planejado para os jogadores terem uma grande interação entre si, e os produtores estão entendendo bem isso! Vale a pena aproveitar!

Desgastes de Armas e Armaduras - O grande poder do PS4:


"Será fácil chegar aos 60 FPS por segundo", segundo Ono. O poder do PS4 irá fará grandes diferenças em Deep Down: O desgaste de Armas e Armaduras será perceptível. Mofo, sujeira, ferrugem, serão muito bem perceptíveis no novo console. 


Interação com o DualShock 4 e com o PS Vita

O DualShock 4 será uma extensão do corpo. Por exemplo, sempre que formos ouvir a voz do passado, o microfone embutido no controle será ativado e poderemos ouvir sons adicionais para aumentar a imersão no jogo. O touchpad também será usado para a realizações de algumas ações durante o jogo.
O PS Vita também será compatível com o jogo, aumentando a confortabilidade do jogador.
Além desses dois aparelhos, é muito possível que tablets e smartphones também sejam compatíveis com o game. 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat