Assassin's Creed IV - Localização e Atividades

Mais uma Gameplay de Assassin's Creed IV foi disponibilizado, denominada Localizações e Atividades. Nela, nós fazemos um tour pelo Caribe, vendo algumas das possibilidades de atividades no Mundo Aberto. Nas Tavernas, nós podemos conseguir informações, curtir uma música enquanto bebemos... Mas para poder usufruir desses serviços, temos que derrotar os bandidos que "dominam" o estabelecimento. Cada viewpoint será um mini-game de navegação, parecido com Far Cry 3, aonde tínhamos que encontrar os lugares certos para conseguirmos subir.
Depois vamos explorar o mundo subaquático, com o objetivo de encontrar tesouros. Nós descemos do navio para o fundo do mar através de um Sino de Mergulho, que também servirá para encher nossa barra de fôlego, aumentando o tempo que podemos ficar debaixo da água. Nós também seremos obrigados a ser furtivos para escapar de tubarões e outros perigos! Existem cavernas aonde há baús de tesouros, e claro, inimigos. Mais uma vez, teremos que ser furtivos, pois Edward não leva nenhuma arma quando entra na água.
Suas ações vão formar uma reputação, que atrairá a atenção de piratas inimigos, e, dependendo do seu nível, eles podem ser mais fracos ou mais fortes. Lembrando que um dos mais terríveis navios do jogo será o Man of War, que terá até 100 Canhões!


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat