Sony abandonará PS3 com a chegada do PS4?

Com o anúncio do PS4 em fevereiro, durante a PlayStation Meeting 2013, muitos começaram a querer rodar bolsinha pra conseguir grana pra comprar o console ficaram felizes, fizeram uma festa (é nóis õ/), mas também muitos ficaram um tanto preocupados! E o motivo é simples: essas pessoas estão com medo de que a Sony abandone a atual geração e comece a focar somente no PS4 e no Vita! Mas será que isso vai acontecer mesmo? Claro que não! Pelo menos não por enquanto! Vou apresentar 2 motivos que vão convencer os senhores!:

1 - Tempo de Vida:

 O PS3 foi lançado dia 11 de Novembro de 2006, e a Sony sempre procurava dizer que seu console teria em média, 10 anos de vida.. e ano passado, numa conferência, ela voltou a afirmar isso, que o PS3 terá 10 anos de vida! Ou seja, você, dono de um PS3, poderá usufruir do console pelo menos até o finalzinho de 2016, com vários jogos novos e bacanas sendo lançados para ele. 

2 - Jogos:

 Esse ano foi uma grande variedade de bons jogos para o console: God of War: Ascension, Tomb Raider, Splinter Cell: Blacklist, The Last of Us! Sem falar dos que ainda virão: Beyond: Two Souls, GTA 5, Gran Turismo 6 Ratchet and Clanck Into the Nexus,, e Castlevania: Lords of Shadow 2 que já está um pouquinho atrasado, mas vai chegar! Todos esses serão exclusivos para essa geração (GT6 possivelmente terá uma versão next-gen mais tarde, mas isso não vem ao caso), mas ainda teremos os jogos multi-geração, que estão saindo adoidados: Metal Gear Solid V, Mad Max, Battlefield 4, Call of Duty Ghosts, FIFA 14, Diablo 3, Assassin's Creed IV, Watch Dogs, Destiny, Dragon Age Inquisition, Dark Souls 2 e vários outros!
A PS Plus também está recebendo uma boa quantidade de jogos de graça, como Battlefield 3 e Assassin's Creed 3!
Vale lembrar ainda que vão sair vários Jogos Indies para o console!

Claro que, nós sabemos que o PS3 não durará para sempre e que, várias produtoras já estão caminhando em direção á Nova Geração, mas até lá ainda tem chão e muitos jogos bons ainda marcarão o PS3 ;D

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat