Detalhes do DLC que The Last of Us receberá



A Naughty Dog revelou os primeiros detalhes dos DLCs que The Last of Us receberá (e que fazem parte do Season Pass).

O primeiro deles é o "Abandoned Territories Map Pack". Um pacote de mapas multiplayer. Ele contém os mapas "Suburbs" (com uma tempestade de area dinâmica), "Bus Depot" (há girafas pelo cenário), "Hometown" (mapa escuro e iluminado pela lua) e "Bookstore" (mapa com dois andares). O pacote chegará no dia 15 de outubro.

Há também um DLC do single-player sendo produzido. Ele é ambicioso e fará parte da história de The Last of Us. No momento, a Naughty Dog acabou de criar o personagem (que será novo), selecionou o/a ator/atriz e estão iniciando o trabalho de captura de movimentos na próxima semana. Portanto, o DLC single-player chegará somente em dezembro de 2013 ou janeiro de 2014.

O terceiro DLC do Season Pass será para o multiplayer e chegará no primeiro semestre de 2014. Mais informações serão dadas no futuro sobre ele.

Para compensar a espera, a Naughty Dog adicionou itens bônus ao Season Pass: 60 itens diferentes para a cabeça de seu personagem no multiplayer. Eles estarão à venda também para quem não comprou o Season Pass.










0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat