Bundle PS4 + Vita pode se tornar realidade!

Jim Ryan, presidente e CEO da Sony Computer Entertainment da Europa, em entrevista a revista Edge, comentou sobre a possibilidade de um Bundle PS4 + Vita, que já tinha sido alvo de rumores há um tempo atrás (Veja: Bundle PS4 + PS Vita?).. E agora há uma boa chance de isso realmente ser verdade! Eu espero que seja, vai ajudar muita gente (inclusive eu XD):


Claro, eu digo, é o tipo de coisa que estamos discutindo. Mas eu não estou dizendo que nós iremos fazer, mas uma das coisas que eu fiquei muito satisfeito sobre ontem, foi que nós podemos adequadamente explicar e mostrar o Remote Play. Foi abordado no evento de Nova Iorque e na E3 mas,haviam tantas coisas acontecendo que eu realmente não consegui o tempo que eu havia garantido. Quando estava mostrando o script eu fiz um esforço para explicar cuidadosamente com a minha pequena analogia de como poderia funcionar em casa.
As pessoas estão realmente intrigadas com isso, e será um grande negócio pra futuros donos de um PlayStation Vita e PlayStation 4, e nós iremos passar muito tempo refletindo sobre o feedback. Claramente, encontrar uma maneira do consumidor acessar ambos os aparelhos é a coisa lógica a se fazer. Se você coloca-los juntos em um bundle, essa é uma maneira de fazer – você pode ter um pouco de problema com o preço, mas há vários meios e motivos para fazer isso, é definitivamente uma coisa que estamos fazendo.

Fonte: Game Generation

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat