PS4 consumo de energia, nível de ruído


Falando durante uma entrevista com AV Watch (via Gamepur ), Masayasu Ito, Vice-Presidente Sênior e Diretor da Unidade de Negócios 1 para SCEJ Ásia, revelou uma série de novos boatos técnicas sobre o PlayStation 4 antes de seu lançamento ardentemente antecipado em novembro deste ano.
Ito-san derramou os feijões em uma série de características, tais como o consumo do console de próxima geração, nível de ruído, o desempenho de mídia e muito mais.
Confira um full round-up de de Ito-san informações deslizamento de terra abaixo.
-----
Apesar de estar sempre on-line não é necessário, uma conexão de rede é importante para desfrutar plenamente as características do PS4.
O PS4 será inicialmente atuar como um servidor web stand-alone para o App PlayStation.No futuro, há a possibilidade de este ser expandido através da nuvem, com o PS4 e PlayStation App interagindo através da nuvem, permitindo que o jogo cooperativo entre vários jogadores.
O chip secundário para operação ultra-baixo consumo de energia, na sua maioria ativar a noite de 1 a 4 da manhã e fazer download de qualquer atualização necessária automaticamente. Ele também irá ativar quando o software é adquirido através de meios externos, como a App PlayStation.
O consumo de energia pode variar muito, dependendo do desempenho do jogo jogado.
O nível de ruído do console durante a operação é geralmente muito menor do que era no PS3.
Ventilador de refrigeração do PS4 tem um baixo nível de ruído e controle de velocidade stepless (o que significa que ele irá aumentar a sua velocidade para coincidir com o calor suave e não em passos bruscos, como o da PS3).
Uma vez que o leitor de Blu-Ray é 6x em vez de 2x a velocidade (como o da PS3 era) o ruído de giro inicial é realmente mais alto, mas que vai ser combatida usando a unidade de disco rígido.
O desempenho de áudio / vídeo (para filmes e música) do PS4 vai atingir níveis PS3 no lançamento, mas será melhorada através de atualizações, por exemplo, com a adição de 4K, como a Sony também é uma empresa de Áudio / Vídeo.
O tema do PS4 é "Personalização", o que significa que ele irá oferecer uma experiência sob medida para cada indivíduo.



0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat