Ω Raio de Zeus / Ira de Zeus Ω

"Para aqueles que possuem olhos para ver, eu ofereço o Raio de Zeus."

O Raio de Zeus é o terceiro elemento que recebemos em God of War: Ascension. Só como curiosidade, Raio de Zeus também é o nome da magia que recebemos de Zeus em GoW I!
Pra mim vey, é o melhor elemento do jogo!
Seus ataques são rápidos, porém não muito fortes se comparados aos de Ares e Hades. Poseidon e essa ficam lado a lado, creio eu.
Obviamente, por ser um pokemon do tipo elétrico, por ser uma magia do Senhor dos Raios, seus ataques são elétricos, podendo dar um choquinho "básico" nos inimigos! E como Zeus apela pra magia, se matar um inimigo pela eletrocutação, ganhará algumas boas Blue Orbs.

Ataque de Fúria: As Lâminas do Caos se eletrificam por inteiro e lançam raios nos inimigos.

 Sua magia é a Ira de Zeus (hahá, consegui uma imagem boa da magia ù_u!). Com ela, Kratos eletrecuta as Lâminas do Caos, e se o jogador ficar apertando L1 (PS2) + R1 (PS2) freneticamente, irá ser criado uma grande esfera elétrica, podendo atingir uma grande área e causar danos á vários inimigos. Quanto mais o jogador apertar os botões, mais tempo a esfera ficará ativa, ficando mais forte e atingindo uma maior área também!
Como já disse, matando um inimigo eletrocutado, ganha Blue Orbs!


2 comentários:

  1. PH, será essa uma das imagens do filme de God of War?: http://img706.imageshack.us/img706/3092/tumblrml9tchfvwe1s9d3xh.jpg

    ResponderExcluir
  2. Opa, daora essa imagem em cara! Sei não se é, pelo q eu saiba nenhuma imagem foi divulgada até agora, mas vai saber! O visual me agradou, mas ainda queria q fosse com o Vin Diesel xD

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat