Ω Os Deuses do Multiplayer segundo PH! Ω

Eae pessoas, de boas? Aqui é o PH e hoje eu vou falar um pouco do Multiplayer "uhuuuu"! Mas nada, digamos, "oficial", eu vou dar a minha opinião sobre cada Deus, já que eu consegui chegar com todos até o 30, então acho que tenho um porquinho de experiência para falar deles! Seria bacana se vocês nos comentários falassem também sobre o seu Deus, o que achou dos outros, algo assim, moro?! Então vamos lá:

Começando, claro, pelo meus Deus, POSEIDON!
Porém, eu vou começar dizendo que Poseidon me decepcionou um pouco... Aonde ele me decepcionou? Nas Espadas! A Espada de Poseidon é boa, e a Lâmina também é boazinha... ela é linda e tals, mas os ataques são basicamente os mesmos e não muito efetivos. Os Martelos e as Lanças exclusivas são muito boas, porém, eu não gosto de jogar com esse tipo de arma vey!
As Armaduras são lindas, achei meio zuada a última, acho que a Armadura de Guerra, não lembro ao certo. Mas a Armadura de Kraken é linda! Pra mim, a melhor armadura do game é ela. E ainda colocando a Marca do Espartano em vermelho, ficou divino!
As magias de Poseidon são bacanas, algumas melhores para uma partida em equipe e outras para cada um por si. Alguns itens de Poseidon até mesmo ajudam a barra de magia a dar uma crescidinha!
O mais legal, pelo menos o que eu uso, é colocar uma Relíquia no Guerreiro que quando ele renasce tem chance de receber Blue Orbs xD
No geral, Poseidon é melhor para um trabalho em equipe, e eu, como jogo mais cada um por si, não estou muito apegado a ele... Mas claro, ele continua sendo Badass

ZEUS é o Deus que mais estou usando pois suas espadas exclusivas são excelentes e ele tem vários Itens e Relíquias relacionados á Magia, que é sua especialidade. E claro, elas são ótimas! Eu estou usando aquela que lança uma esfera de raios em um certo ponto do cenário, eletrificando o inimigo e causando um bom estrago. Como eu disse, tudo de Zeus, seus itens e relíquias dão uma força na magia, mas o que eu achei mais legal é uma Relíquia que quando você abra um baú, seja de Red Orbs ou especial, o jogo lhe oferece um botão para ser apertado, como se fosse uma QTE, e se acertar o botão, você ganha Blue Orbs! É muito louco!
As Lanças e Martelos admito que não usei, só usei uma vez o Martelo de Zeus e pelo que lembro é bonzinho pra quem gosta dos "pesadões"!
As Armaduras de Zeus são bacanas, só achei uma bosta o elmo da última de suas armaduras, a de Guerra acho (tem a de Guerra e a de Batalha... acho que a de Guerra é a última armadura do menuzinho), que parece aquelas toucas que algumas pessoas colocam pra tomar banho, mas beleza... tem a de Hércules que é bem bacana... Eu estou com uma mistura das 3 armaduras exclusivas dele: Elmo de Hércules, o peitoral da Armadura de Guerra e nas pernas a de Batalha (ou vice versa, não lembro, pra variar xD)

ARES é um carinha bacana, e se você souber aproveitar bem suas vantagens, pode se tornar um Semi-Deus na batalha (sem usar aquela magia que de fato lhe faz um semi-deus por um período, em)! Os Itens e Relíquias apelam para a força bruta. Suas Armas também são as com ataques mais poderosos e um tanto quanto "inusitados", como por exemplo a Lâmina de Ares, que cria uma espada de fogo gigante para golpear o inimigo. Calma, Ares também não é o "todo todo". Se você souber o comportamento de um Guerreiro de Ares, é fácil esquivar dos ataques e sair vivo! As Armaduras são bem bacanas, só que eu achei a de Guerra e a de Batalha muito parecidas! Também temos como exclusiva a Armadura de Fúria! É bacana, só o elmo meio escroto porque nos deixa com cabeça de mosquito xD
As Magias também são apeladoras, mas tem que saber usar nas horas certas para acabar com os inimigos!

E por último, mas não menos importante, HADES! O Senhor dos Mortos conquistou o respeito de muita gente por ser um verdadeiro assassino no campo de batalha. Mas é aquilo que eu digo, se você não souber como lutar direito com ele, como usar as vantagens que esse Deus oferece, você não vai ser um assassino no campo de batalha!
Hades traz habilidades de Furtividade (só uma curiosidade: sabiam que a palavra "Furtividade" não existe oficialmente na Língua Portuguesa?), logo podendo se tornar invisível para surpreender os inimigos. Suas Magias eu achei bacaninhas, nada tão "OH"! Suas Espadas e Martelos eu pude perceber que são bons, mas não sei não sobre a Lança! Suas Armaduras são bem feitas, tanto a de Batalha, quanto a de Guerra e a Armadura de Fobos, que eu achei bem criativa!

Então é isso pessoas, gostaram? Comentem aí, nos curtam no Facebook para ter mais conteúdo sobre a Saga! Depois eu vou postando sobre o Multiplayer, mas "formalmente" XD Flw's

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Hades para mim, é o melhor até agora... até agora hein, pois ainda não joguei com todos os Deuses, mas eu vou sim. Esses dias eu joguei com Zeus e tava foda pra jogar com ele, pelo simples fato de ter chegado com o Hades no lvl 30 e "acostumado" com o nivel de foda do Hades, mas pretendo chegar em todos os Deuses no lvl máximo..

    ToXi aqui... lol

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat