Bate-Papo Gamer!

Fala, galera, beleza? Hoje eu vim falar de algo que não tem nada a ver com God of War! A parada é a seguinte: Eu (PH) e o Zin, tivemos a ideia de fazer um post mensal para falarmos um pouco para a galera sobre outros jogos, dando nossas opiniões, alguma curiosidade, qualquer coisa que achemos interessante sobre jogos diferentes de GoW!
Bom, fizemos uma votação "extraoficial" com a galera do Xat (viu, participem do Xat, tem um bando de gente que fica lá verdinha mas não fala nada!" e nós decidimos que iremos fazer esse post, que foi batizado de Bate Papo Gamer com PH / Zin!
O que então é esse bate papo gamer?!
No final de cada mês, do dia 20 adiante, eu e Zin faremos um post diferente para falar algo de jogos que não sejam God of War! Mas antes que muitos se animem, preciso falar: Não adianta pedir pra falarmos de Gears of War, Halo, Left 4 Dead ou outro exclusivo do Xbox ou Mario, Zelda, da Nintendo! Só falaremos de jogos que podem ser jogados em algum console da Sony... ou seja, pode ser jogo de PS1, PS2, PS3, PS4, PSP, PS Vita, á vontade!
O intuito disso é aproximar mais á galera ai, para o pessoal sentir liberdade para se expressar não só sobre GoW, mas comentar de outros games, compartilhar suas expectativas para futuros jogos, comentar o que achou do jogo comentado ou de outro jogo, dar dicas também... isso seria bacana! Se a galera começar a dar dicas, sugestões sobre os jogos que querem ver no Blog, nós faremos um post deles! Mandar uma foto também sei lá, com sua coleção de games de uma Saga, ou coisa parecida, sintam-se á vontads!
Belê então?! Comentem aí o que acharam dessa ideia, alguma sugestão e tals para futuros posts, essas coisas que eu já falei beleza? Se quiser mandar por e-mail também, de boas (paulohhbarelli@hotmail.com)!
É isso ai, até, até mais!

2 comentários:

  1. bela ideia do blog em se focar em outros alem de god of war,outra boa ideia seria fazer uma votacao para o jogo da semana,ia ficar demais

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat