Ω Filme God of War Ω

Calma, não fiquem tão animados xD
O que vai ser escrito aqui é mais um "conto de fadas" sobre o filme e não exatamente o filme, se é que deu pra entender, o que eu duvido um pouco!
Todo mundo fala do famoso filme do God of War que pode lançar a qualquer momento, mas saibam que ele foi anunciado 2005! Isso mesmo, 2005; ou seja, fazem 8 ANOS que o filme foi anunciado e nada. Em 2005, David Jaffe, criador de God of War, disse que tinha um roteiro pronto, e que ele estaria sendo enviado para um diretor, cujo nome não fora citado!
Jaffe também disse que queria Djimon Hounson para o papel de Kratos (o cara é esse da imagem)!
Em 2009, 4 anos depois do anuncio do filme e ainda nada lançado, o diretor Brett Ratner disse que estaria trabalhando na criação do filme... Porém, logo Stig Asmussen disse que não fazia parte do projeto e que se alguém fosse fazer um filme de GoW, ele provavelmente saberia e compartilharia a novidade com todos.
Mas acalmem-se, nem tudo está perdido, afinal, um filme para God of War está realmente em produção segundo fora confirmado... Porém, claro, David Jaffe e Stig Asmussen continuam de bico fechado quanto á ele! Só nos resta aguardar mais novidades e, torcer para que se esse filme realmente vier, seja algo bom e não uma bosta que manchará o nome de God of War!!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat