Ω Blades of Exile / Army of Sparta Ω

"Essas são as Lâminas do Exílio. Elas o ajudarão na jornada até a Chama."

As Lâminas do Exílio são o terceiro e último (pelo menos até agora) par de lâminas acorrentadas que recebemos na Saga GoW. Elas são, podemos dizer, as Lâminas de Athena modificadas e, dependendo da opinião, melhorada! "Como assim, PH?!" Quando Kratos caiu no Rio Estige após ser lançado Monte Olimpo afora em GoW III, as almas do Rio de Hades inutilizaram suas Lâminas, fazendo-as perder totalmente sua essência. Athena então aparece, e como uma boa samaritana, ela exila as almas dos irmãos Espartanos de Kratos que foram mortos!
A nova Lâmina tem uma aparência bem diferente e marcante: desenhos semelhantes á teias laranjas dão um toque "cheguei" na espada; um rosto de demônio é esculpido em seu cabo. Eu sinceramente, a achei muito bonita!
No final do game, diferentemente das outras armas, as Lâminas do Exílio não são destruídas, mas Kratos as joga longe para socar Zeus, deixando-as de lado, mas não as destruindo! Talvez em um God of War IV, possamos jogar com ela novamente, já que possivelmente não teremos mais a ajuda da Deusa Athena.

A magia ligada ás Lâminas do Exílio é o Exército de Esparta! Como eu disse, as almas dos Espartanos foram inseridas na espada, permitindo a Kratos invocar um grupo de soldados Espartanos para criar uma falange de escudos em volta dele, e, quando evoluída, atirar flechas também.
É uma magia bem útil e causa bastante dano, pois pega uma boa área e suas quando no level máximo, muitas flechas são lançadas contra os inimigos.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat