Ω Bug do XP Ω

Fala pessoal, aqui é o PH e hoje eu vou trazer para vocês uma experiência própria! Estava eu ontem feliz, de boas, jogando com um cara aqui do Blog que eu esqueci a ID, quando de repente, após o término de uma partida, o meu XP foi tudo para o Guerreiro de Zeus! "E qual o problema disso, PH? Não é isso que deveria acontecer?!" Sim, se eu tivesse jogado com o Guerreiro de Zeus! A questão é que eu estava com Hades! A partida inteira joguei com o Campeão de Hades, e na hora da contagem dos pontos, foi tudo para a Aliança de Zeus!
Troquei de aliança... Tudo normal! Sempre que ia com Hades, na contagem de pontos ele trocava de aliança... depois começou a trocar com Ares: jogava com Hades e os XP iam para Hades.
Então o que é o BUG DO XP?
Você escolhe uma Aliança, joga uma partida com ela, e depois de acabar a partida, na contagem dos pontos, do XP,  o jogo troca de aliança e todos os pontos XP vão para outra aliança.
COMO RESOLVER O BUG DO XP?
Para muitas pessoas isso funcionou, então creio que seja uma solução definitiva, pois até agora não vi ninguém falar que não deu certo! É o seguinte: escolha a Aliança de sua preferência, e simplesmente selecione um item da sua classe (Item, Magia, Relíquia, Armadura ou Arma) ou recelecione o item que esteja usando! Assim poderá jogar tranquilamente.
Mas tome cuidado quando for trocar de Aliança novamente, pois eu tive que fazer de novo o processo acima, que não é demorado, mas fazer toda hora pode cansar né!
Então é isso, se alguém tem esse problema, agora está resolvido!

12 comentários:

  1. Era comigo PH ToXi-Skull- que voce estava jogando, e esse bug ainda não rolou comigo..

    ResponderExcluir
  2. Ah é, vc mesmo xD
    Bom, sorte sua, mas se acontecer, já sabe a solução!

    ResponderExcluir
  3. Sim, ainda bem que agora eu sei, mas quando acontecer eu posto aqui..

    ResponderExcluir
  4. Quem quiser me add meu id é DIVISAOPANZER quemm quiser me add p/ gente joga fiquem a vontade.

    ResponderExcluir
  5. Quem quiser me add meu id é DIVISAOPANZER quemm quiser me add p/ gente joga fiquem a vontade.

    ResponderExcluir
  6. KKKKK' Felipe Monteiro, na próxima te chamamos xD
    Eric Baseio, vou add lá!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk, felipe, voce não tava on, mas na proxima se todos tiverem on, eu faço questão de chamar pra jogar..
    ToXi

    ResponderExcluir
  8. Bora chamar geral de madrugada e fazer um time igual aquele dia foi mto foda XD

    ResponderExcluir
  9. pode cre hein felipe, era eu, vc, o KF, e mais um outro ( se não me engano) foi muito loco mesmo mano, nois tem que fazer de novo..
    ToXi

    ResponderExcluir
  10. Eu você o flaviano e o nerdz X) foi epico HEUHAUEHAUEA

    ResponderExcluir
  11. é, o nerd, ele tava também, o problema é que eu não posso entrar todo dia de madrugada, mas nos jogaremos sim mano..todo mundo

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat