Ω Atributos do Multiplayer Ω

Eai vey, beleza com vocês?! Bom, hoje eu vou fugir um pouco do planejamento dos posts e atender o pedido de um fã que nos escreveu pelo Facebook (viu, a por%$ do facebook é importante, a galera manda sugestão por lá também), cuja graça é Pedro Lourenço, e eu atendi o pedido dele o mais rápido possível pois eu achei uma ótima sugestão e eu mesmo não havia pensado nisso! Ele pediu para o God of War - The Blog falar dos Atributos do Multiplayer! "Que raios é isso, PH?!" Aqueles íconiznhos que aparecem no Menu do Guerreiro que tem uns valores ao lado! "Ah, to ligado!" Então, aquelas coisinhas podem fazer uma confusão na nossa cabeça e não ficar muito claro o por quê de cada uma existir! Pois então, eu explico! Mas antes, uma coisa que valerá para todos os Atributos: Não Importa Somente Os Valores, E Sim a Habilidade De Cada Um!

 Atributo do Poder Físico: Nada mais é do que o dano que sua arma e seus golpes corpo a corpo causarão! Esse Atributo é uma beleza, porque a pessoa pensa: "Ah, vou pegar uma arma com o dano mais alto e vou matar geral!" Mas não é bem assim né galera, como eu disse, HABILIDADE! Fora que tem os outros atributos! Mas uma dica, claro, se você for mais apelão, gostar de partir pra cima e dane-se as consequências, é bom prestar atenção nos valores desse Atributo e claro, se juntar á Ares! Não obrigatoriamente, mas o Deus da Guerra é o melhor para ataques físicos.

Atributo do Poder Elemental: Ao contrário do Poder Físico, o Atributo do Poder Elemental nos informa sobre o dano de nossas magias e, caso sua arma tenha poder elemental, o dano que ele causa também! Para quem apela para magia, fique de olho nesses dados, mas lembrando, não é só ele que vai lhe tornar um Campeão dos Deuses! O melhor Deus para esses jogadores mágicos é claro, Zeus!

Atributo da Resistência Física: Claro, se você quer atacar, tem que se defender também! Esse é um dos Atributos que mais merecem atenção já que uma boa defesa ajuda muito na hora do combate (ah, quantas vezes já matei um Guerreiro por desviar o ataque dele e revidar!). E claro, ajuda muito contra os apelões Guerreiros da força bruta, principalmente os de Ares! Ah, vale lembrar que quanto maior o nível desse Atributo, menos danos você tomará de ataques normais e especiais.

Atributo da Resistência Elemental: Outro que merece uma boa atenção, mas não creio que tanto assim. Esse Atributo indica o quão resistente seu Guerreiro é á ataques mágicos, incluindo as Magias e ataques de armas com poderes elementares. Uma boa tática é abusar desse Atributo quando há muitos Guerreiros de Zeus na batalha!

Atributo da Saúde: Representada pela barra verde, ou, como conhecemos, a Barra de Green Orbs ou até mesmo HP! Está diretamente ligada ás Armaduras, pois dependendo de qual você escolher, esse nível de Saúde pode aumentar ou diminuir. Tenha cuidado com esse Atributo, pois você depende dele para sobreviver no campo de batalha, principalmente se você, como eu, se sente "perseguido" pelos outros jogadores!

Atributo do Resfriamento: Há, esse é importante e com certeza um dos mais importantes que você precisa prestar atenção! "Ou diaxo, que faz esse item de tão importante, PH?" Ele é responsável pelo tempo de espera para usar novamente um Ataque Especial (L1 + Quadrado, L1 + Triângulo) e de seu Item (L2). E acredite, isso é muito importante, pois sem eles você não teria chance alguma na batalha... e por isso, eu considero esse bixim o mais importante de todos os atributos!

 Pontos de Habilidade: E por último mas realmente muito importante, mesmo sem ser diretamente um Atributo, são os Pontos de Habilidade! Você os ganha cada vez que passa de level com seu Deus! Eles são os responsáveis por upar as Magias, Itens e Relíquias! "PH, então se eu chegar no 30 e ainda me faltar Pontos, estou ferrado?!" Cara, É IMPOSSÍVEL você chegar no level 30 com um Deus e precisar de mais Pontos de Habilidade! Com certeza vai até sobrar pontos ou vai dar certinho, não sei, nunca upei todos meus Itens e Relíquias e Magias... Mas, não vai faltar, pode relaxar!

Então é isso ai, se você gostou compartilha com os amigos, colegas e conhecidos para eles ficarem ligados no uso dos Atributos, e pelo amor de Afrodite, não se esqueça que o importante para se tornar um Campeão vai além dos Pontos, mas o importante mesmo é se divertir, é curtir a jogatina! Já vi tanto filho da puta ficando estressadinho nesse jogo, xingando pelo headset ou mesmo partindo pra cima no próprio jogo (teve um cara, que porque eu ganhei a Partida dos Campeões abrindo um baú, ele começou a falar "Caral&% de Baú, pega no Baú do meu pau!" Porra vey, tipo, pra que isso, cara?! Precisa dessa putaria? Não né!
Bom, é isso, eu coloquei também uma imagem do site do Rise que fala sobre os Atributos também para quem quiser dar uma olhada que eu acho que vale a pena! Beleza? Então flw!

 


4 comentários:

  1. On-line tem muita criança e gente que não sabe brincar ... Isso tudo é diversão ...
    O bom do GOWA é não ter cheeter, mas, tem os recalcados

    ResponderExcluir
  2. Realmente, os caras esquecem que todos estão lá para se divertir, tanto faz se ganha ou perde a partida! Mas ta com muita gente sem noção no jogo, que fica apelando mesmo só pra poder ganhar e ás vezes ficar zuando! Povo toso...

    ResponderExcluir
  3. Eu cheguei no Nv 30 apanhando pra diabo!! sou péssimo no PvP mas tendo compensar nas capturas de altares ; meu sonho é ter a lamina de Cronos.

    ResponderExcluir
  4. KKKKK', te entendo cara, tbm era ruim no começo mas depois fui acostumando! A Lâmina é boa, mas o Resfriamento (ver o atributo para detalhes xD) é muito longo, e isso prejudica muito no combate!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat