Ω Nemesis Whip / Nemesis' Rage Ω

"O Chicote de Nêmesis é seu, Kratos! Aqueles que ficarem em seu caminho, sentirão sua agulhada elétrica."

O Chicote de Nêmesis é a última arma que adquirimos em God of War III, mas não a menos forte ou importante. Uma curiosidade bacana sobre ela, é que "Nêmesis" é a Deusa Grega da Vingança e da Retribuição, e a arma possivelmente é chamada assim pelo fato de Hefesto ter tentado matar Kratos com a arma, dizendo: "E aqui está sua retribuição!"
O Chicote foi criado a partir da Omphalos Stones (pedra que estava dentro do estômago de Cronos) e dos poderes elétricos do anel do Deus Ferreiro.
Ela é uma lâmina com 3 extensas e afiadas pontas que descarregam cargas elétricas nos inimigos.
Além de ser usada no combate, ela é responsável por fazer funcionar mecanismos elétricos, como as pontes quebradas que nos levam aos Jardins de Hera.

A magia relacionada ao Chicote é a Raiva de Nêmesis. Claro, Nêmesis, a Deusa da Vingança! Da para imaginar que como Kratos, ela seja um pouco "cabeça-quente"!
Essa magia lembra bastante a Cronos' Rage, de God of War II, por ter a mesma habilidade: eletrificar os inimigos ao redor! Porém, eu considera essa mais forte que a do Cronos, pois também pode atacar á distância, lançando esferas elétricas.
Quanto maior seu level, mais inimigos ela atinge, chegando até a atingir todos os inimigos numa área grande se tiver no level máximo!




0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat