Ω Patch do GoWA–1.04 Ω

image
Criaturas, deuses, semideuses, mortais e fúrias que visitam o blog, já faz certo tempo que foi divulgado o conteúdo que viria na atualização 1.04 do nosso querido God of War: Ascension, mas por pura preguiça, o mortal que vós escreve acabou não postando e só agora teve coragem de dar um sinal de vida. Então cambada, aqui vai tudo que chega nessa atualização, ainda que sem data prevista (próxima semana, provavelmente).

1° - Aumento do nível máximo para 40 e novas habilidades!
Pois é, pessoas que já estavam começando a se irritar com o nível máximo 30, agora poderão chegar até o 40 (pelo menos quando atualizar, claro), e, também, para o animo de todos, será adicionado ao jogo um novo item, duas relíquias (para cada deus) e uma nova magia (também para cada deus).
TH
2° - Lista de façanhas!
Sim, exatamente, com a nova atualização estará disponível no menu principal uma lista de todas as suas façanhas no jogo, como quantos jogadores e criaturas você já matou e quantas vezes você já foi morto, além da porcentagem disso tudo.
Bom, eu não preciso de lista para saber que sou uma desgraça no PvP...
3° - Áudio da campanha!
Os deuses da Santa Mônica ouviram suas preces e finalmente resolveram ajeitar o áudio do modo campanha, ou seja, aquelas paradas no áudio que você já esta acostumado estão com os dias contados, basta esperar para vivenciar a Ascenção de Kratos como nunca!
g
4° - Otimização na criação de partidas
Sim, se ocorrer tudo certo, ficará mais fácil criar partidas no jogo, ao que parece, terá menos tempo para achar uma arena, e quem sabe a conexão caia menos, né?
5° - Correção básica
Esta sendo corrigido o errinho miserável que impede que uns jogadores obtenham a Lança do Destino e o Martelo Bárbaro na atualização 1.04 (talvez até antes, de acordo com a Santa Mônica), além de que a quantidade de fragmentos liberados para adquirir algumas das armas mais raras foi alterada.
dghf
OBS dos desenvolvedores do Game: Falta pouco para anunciarmos o nosso primeiro pacote de DLC. Temos alguns novos brinquedos brutais que irão ajudá-lo no campo de batalha!
Desenhos – Penny Arcade
Textos - Zin
- Zin

2 comentários:

  1. pareçe q o hades vai infia o dedo no cú do maluco hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Vai ser triste se até god of war começar a lançar a tal "complete edition".

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat