Ω God of War: Ascension Legacy Bundle Ω

Eai pessoas, hoje vamos falar de uma coisa muito boa, mas claro, muito cara! É o God of War: Ascension Legacy Bundle! Ele segue o mesmo princípio de God of War Saga e Omega, tanto que vem um GoW Saga junto com o pacote. Mas ele vem mais coisas e consequentemente é muito mais caro!
Confira abaixo o que vem incluído no pacote:

- Cópia do jogo God of War: Ascension com direito a tudo de bom que veio na pré-venda!


- God of War Saga: O famoso God of War Saga virá junto com o pacote. Ele inclui os 6 jogos da Saga (God of War: Chains of Olympus, GoW I, Ghost of Sparta, GoW II e III)!

- PlayStation 3 edição especial em vermelho: É claro, o PS3 é o fator que torna esse pacote tão especial e claro, bem caro! Ele é uma edição especial do PS3 Super Slim, já que tanto o console, quanto o Joystick são vermelhos! Sendo o PS3, o console tem capacidade para: 3.750 Jogos; 297 Filmes; 198.437 Músicas e 80.000 Fotos! "Só isso!"

- 1 mês grátis de PlayStation Plus: Como já vinha nos pacotes anteriores da Saga GoW, esse também virá com um mais do que grato cartão que nos dá direito há 1 mês grátis de assinatura na PS Plus!

Bom demais,. né?! Claro... mas também bem carinha! Eu não vi vendendo aqui no Brasil, mas na Amazon está por $299,99! E é claro, se vier para o Brasil, vai ser por mais de R$1,000! Então, preparem os bolsos!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat