Ω Claws of Hades / Soul Summon Ω

Aew, chegamos ás Claws of Hades, armas que pegamos de Hades durante a luta contra ele em God of War III! E esse post está sendo refeito porque é um dos quais tiveram menos informações sobre a arma. E entre elas, essa arma será a mais trabalhosa para fazer mas creio que uma das mais divertidas! Bora lá:
As Garras de Hades são um par de ganchos acorrentados que antes pertenciam ao Deus dos Mortos, Hades! Kratos arrancar dele no final da batalha entre eles em GoW III. Kratos então arranca a alma do próprio Senhor dos Mortos...
Seus ataques são lentos, mas poderosos e devastadores, pois atingem uma grande área, podendo acertar vários inimigos com seus ataques. Como podem ver, as Garras tem justamente o formato de uma garra, um gancho, para assim poder sugar a alma do inimigo.
Concept Art Claws of Hades

A magia Soul Summon, ligada ás Garras de Hades pra mim, é a mais legal do jogo, pois invoca a alma de várias criaturas do game, desde Sátiros, até Ciclopes! E você pode escolher a Alma adequada para cada situação, liberando mais possibilidades conforme for upando as Garras.
E então, ai vai uma lista com todas as Almas que podem ser invocadas a partir das Garras:


LEVEL 1:

- Cérberus Mongrel:
Kratos invoca a alma de um Cérbero que investe com as garras contra os inimigos

- Olympus Sentry
Olympus Sentry são aqueles inimigos mais comuns que usam a espada. Kratos invoca 3 deles de uma vez para atacar inimigos próximos.

- Olympus Archer
Os soldados mais comuns, mas dessa vez aqueles que usam flechas. Kratos também invoca 3 de uma vez, fazendo-os atirar uma flecha cada um e podendo atingir inimigos de longe.

LEVEL 3:

- Gorgon Serpent
Kratos invoca a Alma de uma Górgona Serpente (aquelas maiores que se assemelham mais a uma serpente), que petrifica inimigos próximos.

- Olympus Fiend
(Não é Friend em xD) São aqueles "soldados-bombas", que lançam bombas em Kratos. Porém, quando invocado, ele se sacrifica, se explodindo e mandando inimigos perto para o ar (Claro, só os pequenos, não vá querer mandar um Talo para o ar)!

- Chimera
O bichinho de 3 cabeças (leão, serpente e cabra) pode ser invocado para lançar fogo com sua cabeça leonina contra inimigos próximos.

LEVEL 5:

- Cyclops Berserker
Quando invocados, os Ciclopes Selvagens dão um chute e um soco no chão, lançando longe inimigos próximos.

- Centaur General
Quando invocado, o General Centauro investe com sua lança contra os inimigos.

- Siren Seductress
Kratos invoca uma Siren que usa seu "gritinho" para causar um bom dano aos inimigos. Atinge uma área boa, podendo atingir vários oponentes.




0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat