14 Minutos de Gameplay de Watch_Dogs - Mundo Aberto e Multiplayer

Watch Dogs ganha mais um vídeo mostrado mais sobre seu Mundo Aberto: haverá lojas, dentre elas lojas de armas, aonde poderemos comprar tanto armas quanto munições; vários carros e até mesmo gangues que podem oferecer perigos, principalmente á noite!
Uma coisa bacana revelada é que haverão Postos de Controle CtOS nos distritos de Chicago, que funcionarão basicamente como as bases dos piratas do Vaas em Far Cry 3. Nós precisaremos hackear essas bases para podermos hackear os equipamentos daquele distrito! A Habilidade Foco também foi revelado, que é quando deixamos tudo em câmera lenta para podermos atirar mais precisa e tranquilamente.
As várias atividades realizadas pela cidade, irão lhe atribuir uma reputação, que chamará a atenção da mídia e dos policiais, que começarão a tentar achá-lo.
Haverá também Redes Wi-Fi, que poderemos hackear e invadir casas! No trailer, invadimos a casa de uma mulher e pudermos ouvir um bebê chorando.
A exploração será um aspecto importante no game, e poderemos encontrar locais importantes que não passaremos durante a Campanha.
E por último foi mostrado o Multiplayer rapidamente.. Mas esse nós já tínhamos visto! Então fiquem com o vídeo abaixo:


1 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat