Pesquisa diz que donos de PS4 estão mais satisfeitos do que donos de Xbox One

A GameSpot fez uma pesquisa com 3.950 leitores de seu site, na qual perguntava aos donos de PlayStation 4 e Xbox One, se eles estavam satisfeitos com seu novo console.
Confira o gráfico abaixo:

 
A pesquisa consistia basicamente em os usuários darem uma nota para a satisfação com o console que ia de 0 (extremamente insatisfeito) á 10 (extremamente satisfeito).
No geral, os jogadores do videogame da Sony deram nota 8,71 para sua satisfação com o dispositivo, enquanto os do console da Microsoft chegaram à média de 8,20.
Nenhum dos entrevistados disseram estar “extremamente insatisfeitos” com seus novos consoles, porém 39% do donos do PS4 deram nota máxima para o videogame, contra 33% dos “totalmente satisfeitos” com o Xbox One.
A votação sugere que os donos de ambos os consoles estão, no geral, satisfeitos com sua recente compra, apesar do Xbox One ter recebido mais votações negativas. Cerca de 28% do usuários do videogame da Microsoft deram notas abaixo de 7, enquanto 16% do donos do PS4 deram a mesma pontuação.
 
Bom, eu sei que estou satisfeito pra cacete com meu PS4 (logo logo trarei alguns gameplays pra vocês *o*), acho que eu daria nota 9,5!
 
Fonte: MyPST

2 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat