The Order: 1886 - Conheça os Cavaleiros

The Order: 1886 foi anunciado durante a E3 desse ano como um exclusivo de PS4. O jogo tem um gráfico lindo (aquilo não era CG :P), e com certeza uma história interessante. Nós estamos na Londres Vitoriana, em 1886. O time da Ready at Dawn, responsável pelo game, disse que está fazendo uma espécie de ''fusão'' entre a história do Rei Arthur com uma visão alternativa da London de 1886. O que conhecemos como Os Cavaleiros da Távola Redonda, é chamado de A Ordem
Vários séculos atrás, o Rei Arthur formou essa Ordem para combater criaturas que aterrorizavam os mortais. E um dos melhores cavaleiros é Sir Galahad. Porém, ele sozinho não conseguirá combater essas criaturas e os rebeldes que estão começando a surgir! 
Até agora, nós conhecemos 4 Cavaleiros (que serão os principais), e você pode conferir cada um deles abaixo:


Nome: Grayson
Pseudônimo: Sir Galahad

Sir Galahad é o protagonista do jogo e é com ele que iremos jogar (sim, o jogo é single-player). É um dos mais velhos e experientes Cavaleiros da Ordem. Ele não questiona ordens, simplesmente faz o seu trabalho. Porém, isso irá começar a mudar. Com o crescente número de rebeldes lutando contra a Ordem, dizendo que eles falharam em sua missão, Galahad começa a se questionar. Ele sempre lutou contra criaturas não-humanas, e a ideia de lutar contra sua própria espécie está o deixando um pouco perturbado. 


Nome: Isabeau D'Argyll
Pseudônimo: Lady Igraine

Se você leu as histórias do Rei Arthur, deve se lembrar que a mãe dele se chamava "Lady Igraine". Porém, em The Order, ela é uma jovem mulher com um ar de guerreira chamada Isabeau D'Argyll. Ela entra na Ordem como uma aprendiz de Sir Galahad, e consegue se tornar tão habilidosa quanto ele, se tornando quase o Galahad em versão feminina. O sentimento que existe entre os dois é mais do que o sentimento de mestre para aprendiz, porém, o compromisso com a Ordem impede que qualquer relacionamento desse gênero apareça. 
Igraine tem força de vontade, é habilidosa em combate e totalmente leal á Ordem.

Nome: Sebastian Malory
Pseudônimo: Sir Percival

Sir Percival é o mais experiente do grupo de Galahad e também atua como o mentor do protagonista, e personifica a nobre ''agenda'' da Ordem para proteger o povo de Londres.
Ele e Galahad compartilham um sentimento de lealdade para com a Ordem, e por conta disso acabaram se tornando grandes amigos. (To vendo que esse cara vai morrer no jogo =/).

Nome: Marquês de Lafayette
Pseudônimo: Pendente

O Marquês de Lafayette é o mais novo integrante do grupo, e ainda está em treinamento. Ela é uma figura real que ficou famoso por lutar tanto na Revolução Francesa quanto na Americana. 
A Ordem contatou Lafayette e abriu seus olhos para o grande conflito para qual a organização foi criada para combater. Sua experiência estratégica e conhecimento do campo de batalha faz dele uma adição valiosa para o esquadrão de Galahad, mesmo ele não tendo ganhado seu nome de cavaleiro ainda. 
Lafayette possui um senso de humor ousado que ilumina que o comportamento sombrio e sério da Ordem.

E esses são os principais personagens de The Order: 1886, game exclusivo de PS4 que chegará em 2014, sem data específica ainda.

Tradução feita a partir do site GameInformer


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat