Kodoku - Novo game de Terror para PS4 e Vita

Galera, anotem ai: temos mais um jogo de terror chegando! Trata-se de Kodoku, um game indie que está sendo produzido pela Carnivore Studio.
Nós estaremos no papel de um colecionador que vai para uma ilha chamada Kodoku, que está abandonada e amaldiçoada por entidades paranormais do folclore japonês, para encontrar um livro raro (?). E tudo isso enquanto exploramos a ilha (sim, o game também terá elementos de exploração!) para descobrir a fonte de todos aqueles fenômenos paranormais! E para aumentar o tom de exploração, precisaremos procurar por documentos que provem a existência de acontecimentos paranormais na ilha para provar que você não está ficando louco!
Mas o mais interessante é que nós precisaremos agir em stealth, fazendo uso de nossos sentidos para detectar aproximação de inimigos ou nos guiar pelas sombras, além de podermos distrair os inimigos. E ao invés de armas, nós usaremos Magias para além de nos defender, resolver puzzles!
Kodoku está previsto para chegar no início de 2015 (=/) para PlayStation 4 e PlayStation Vita!



Fontes: MyPST e FinalBoss

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat