Cartões para PSN Brasileira já estão a venda!

Finalmente, para a alegria geral da nação, os cartões da PSN brasileira estão á venda! Depois daquela nova lei que os bancos Itaú, Santander e Bradesco adotaram, nós não podemos mais comprar coisas que exibem o preço em real, mas cobram em outra moeda, como é o caso da PSN, que cobra em dólar! E isso ferrou muito gente, já que a partir dai não era mais possível fazer compras na PS Store. Algumas até ficaram com medo de tentar de novo com outros cartões, pois poderia vazar os dados igual aconteceu com várias pessoas.
Mas, enfim, esses dias acabaram! Com esses cartões da PSN, nós não precisamos usar os cartões de crédito para adicionar fundos á nossa carteira virtual! 
Eu achei somente um site que está vendendo: Rocklaser. O pessoal ta cobrando um pouco mais caro do que deveria (mania de brasileiro..), mas, vale a pena. A Sony Brasil ainda não disse nenhuma palavra sobre isso, mas, que se dane ela também, né?
Lembrando que esse cartão vale para PS3, PS4 e PS Vita!

Boas Compras!!

Fonte: Jogazera

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat