E se Assassin's Creed IV não tivesse Assassinos?

"Assassin's Creed IV seria melhor sem a parte de 'Assassin's Creed?'" Essa foi uma pergunta feita pela Ubisoft aos fãs! A produtora enviou uma pesquisa aos fãs (que foi noticiada pela IGN) que fazia justamente essa pergunta. 
A questão é que algumas pessoas acharam que a vida de Assassino de Edward meio que "atrapalhou" a vida em alto mar, que poderia ter sido melhor aproveitada. Na minha opinião, ficarei enjoativo se não tivesse tido essa parte de Assassino, somente sair por ai procurando tesouros e destruindo navios.
Mas, de acordo com a IGN, a pesquisa fala sim de uma possibilidade de vermos um jogo só de piratas, porém mais complexo que o que vimos em AC4, e teve perguntas para ver o que os jogadores iriam querer ver: navios customizáveis, sistema econômico mais complexo, outras atividades terrestres e marítimas, e por ai vai..


A pesquisa também perguntou outras coisas, inclusive sobre Assassin's Creed V, como se os fãs gostariam de ver um novo Assassino, figuras históricas, etc..

E você, gostaria de uma nova franquia só de piratas? O que achou de Assassin's Creed IV?

Fonte: Kotaku

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat