Grand Theft Auto V - Novidades vem por ai!

Fonte da Imagem: Jogazera
A Rockstar está preparando terreno para uma série de novidades que irão vir para GTA V, tanto para o modo Online, quanto para a história!
A partir de hoje, jogadores receberão gratuitamente, atualizações com novos modos de jogo para o Multiplayer: primeiro, a desenvolvedora irá liberar algumas ferramentas para os jogadores criarem seus próprios modos de jogos, começando com Deathmatch e Criador de Corridas. O jogo permitirá que o jogador crie suas próprias partidas, e depois compartilhe com os outros jogadores. 
Já em dezembro, um novo modo de jogo promete vim para o mundo Online de GTA V, chamado de Capture. Trata-se de uma versão GTA do Capture a Bandeira, mas ao invés de bandeiras, os jogadores deverão roubar veículos, contrabando ou qualquer outro tipo de bem que o time inimigo tiver. E para deixar mais legal, ao invés de dois times, serão 4 times disputando entre si!

2014:

Mas as melhores novidades ficam para o ano que vem, que aliás, é o mesmo ano que GTA V virá para PS4! 
A Rockstar planeja lançar o Modo de Assalto, Quem jogou o Single de GTA V, deve conhecer muito bem esses assaltos, aonde você tem que se unir para realizar um grande assalto á banco. Em GTA Online, a ideia será basicamente essa. O modo ainda está em desenvolvimento e não foram reveladas muitas informações sobre ele.

E ainda em 2014 teremos uma expansão para o modo história, aonde continuaremos a vivenciar a história de Michael, Trevor e Franklin! Claro, nenhum detalhe ainda foi revelado, mas parece ser bem legal :P

Fonte: GameGen

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat