Diretor de Arte de Assassin's Creed estará em São Paulo no próximo domingo

É fã de Assassin's Creed e mora em São Paulo? Então você não pode perder o evento que será realizado no próximo domingo, dia 15 de dezembro
O que vai acontecer é que o Diretor de Arte de Assassin's Creed, Raphael Lacoste vai estar na loja Geek.etc.br (localizada no Conjunto Nacional, na Avenida Paulista) das 17h ás 20h do dia 15. 
Raphael Lacoste é ilustrador, fotógrafo e diretor artístico. Ele foi diretor de arte da Ubisoft em títulos como Prince of Persia e Assassins Creed e também trabalhou em filmes como Exterminador do Futuro - Salvation, Viagem ao Centro da Terra, Death Race, Immortals 2011, Repo Man e Jupiter Ascending. Raphael trabalhou em Assassin's Creed IV: Black Flag.
Oh, quem quiser ir, fique esperto: os 80 fãs que chegarem primeiro receberam um autógrafo dele e poderão participar de uma sessão de Perguntas & Respostas.

Quem deu esse aviso maneiro pra gente foi a Ubisoft Brasil, curtam lá a página deles pra ficarem por dentro das novidades!!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat