Se The Last of Us fosse um filme, esse seria o elenco perfeito!



The Last of Us era um dos jogos mais falados, comentados,e sem dúvidas foi uma espécie de coqueluche de gameplays no Youtube. Para o estilo de third person com muitos elementos de survivor herror ele é o melhor jogo já feito no mundo dos games.A qualidade gráfica do jogo é tão impressionante que retrata perfeitamente todas as expressões faciais nos mínimos detalhes, além disso cada elemento do jogo é tão real que parece que você está vendo um filme e não apenas jogando.

E não é só isso que tornam The Last of Us em uma obra prima. Com uma atmosfera tão imersiva em alguns momentos, o jogo nos faz acreditar que estamos compartilhando da mesma realidade.Pegando carona nesse universo pós apocalíptico, nós pensamos em eleger os atores e atrizes que fariam cada um dos personagens caso, The Last of Us fosse um filme. Confira o elenco que nós separamos para atuar nessa obra prima:

david
David = Sean Penn
Eliie
Ellie = Ellen Page
Henry
Henry = Shawn Wayans
Joel
Joel = Gerard Butler
Maria
Maria = Charlize Theron
Marlene
Marlene = Freema Agyeman
robert
Robert = Jerome Flynn
Sam
Sam = Jaden Smith
Sarah
Sarah = Kendall Applegate
Tess
Tess = Famke Janssen
E você o que achou?


1 comentários:

  1. Acho que podem achar alguém melhor para ser a Marlene xD E colocar a Ellen Page como Ellie foi sacanagem, dps de toda aquela confusão :P
    Mas de resto ficaram daora!

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat