PS4 tem três grandes vantagens sobre o Xbox One, afirma presidente da Sony



PS4 tem três grandes vantagens sobre o Xbox One, afirma presidente da Sony


De que adianta a gente tentar amenizar a briga de fanboys se as próprias empresas cutucam a concorrência e incentivam esse tipo de guerra? Desta vez, por exemplo, o presidente da Sony America, Jack Tretton, decidiu provocar a Microsoft ao dizer que o PlayStation 4 tem três peças-chave que vão garantir seu sucesso sobre o Xbox One.
Em entrevista à Fox, ele explicou que o poder de fogo do sistema, seu preço e seus jogos são as principais vantagens da Sony sobre a rival. Segundo Tretton, o fato de o PS4 ser o console mais potente do mercado e, ainda assim, custar US$ 100 a menos que o One vão ajudar a empresa a sair na frente nas vendas neste final de ano.


Como se isso ainda não fosse o suficiente, ele ainda aponta que o aparelho conta com uma das mais variadas lista de Jogos exclusivos para a plataforma em seu lançamento. Para Tretton, isso é resultado dos esforços de sua companhia de permitir que os desenvolvedores criassem aquilo que eles consideravam como a melhor experiência possível e a principal arma da companhia para conquistar o consumidor.




1 comentários:

  1. É capitalismo, não tem como não haver guerra entre consoles XD
    Mas, mesmo sendo "provocação", tudo que o Tretton disse é verdade, e ninguém pode negar

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat