Novidades GOWA na Store:


            Para não passar em branco Santa Monica esta vendendo novidades como sempre!

Como vemos na foto a cima são 4 avatares com logo dos Deuses a R$1,49 cada



Temos tambem os 4 Deuses por R$1,49 e estes ficou Show...


Voce pode optar por comprar o pacote de avatar dos Deuses ou Emblema dos Deuses, ou ambos...



E este e gratis! kkk o que vai ter de avatar do kratos é brincadeira... corre la na store.




7 comentários:

  1. Os avatares, dos Deuses foi meio padrão pois somente cortaram imagens já prontas na medida do rosto... gostaria de avatares dos símbolos de magia relíquia etc como por exemplo o símbolo do charme da Perséfone, ou roubo de vida, dai dava pra montar um pacote de todos os símbolos de cada Deus pra vender separado. Mas esses símbolos da aliança já estão bons e poderia já ter saído no ultimo nível com símbolo de semi-Deus. É claro que vou pegar o do Hades amanhã mesmo.
    kkkkkk Esse Kratos ta com uma cara de que vai matar o fotógrafo depois da foto kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Tenho confiança que no PS4 podemos colocar o que quisermos como avatar, ate foto de perfil, porque eu nao gosto deste sistema. Fica muito repetitivel, como essa do kratos, e um avatar legal mas todo mundo vai ter por ser gratis... e foto de perfil avatar e algo que identifica e destaca, e particular entao se poder criar sua propria marca seu proprio avatar ou sua foto sera muito interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No PS4 haverá a possibilidade de colocar perfil verdadeiro sim, sincronizando sua conta PSN com o facebook.. Poderemos também gerenciar nossas informações verdadeiras para escolher quem pode ver e quem não pode =D

      Excluir
  3. Girotti, deixa eu te peruntar uma coisa pois tu manja muito de GOW multiplayer Cara! tu sabe me informar o nome da manopla ou punho de hades que tipo fica flutuando coisa e tal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a garra de Hades, ela e gratis. E so vc chegar nv 40 prestigiar e adquirir ela com 3 fixas ascensao

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat