Headset Pulse GTA5 e App pulse exclusivo


Hoje temos o lançamento do muito aguardado Grand Theft Auto 5 , bem como o lançamento do exclusivo Grand Theft Auto V Stereo Headset sem fio para PS3.
Este fone de ouvido inclui todas as grandes características vividas na existente PULSE fone de ouvido estéreo sem fio, tais como tecnologia BassImpact , virtual de som surround 7.1 e uma cristalina built-in de ruído cancelando microfone .
Além disso, o headset também vem carregado com uma especial Theft Auto V Grande do modo de som. Este modo aumenta o som de imersão, deixando que os jogadores usa som e vibrações para detectar o impacto das balas, ajudando a localizar tiros de entrada em tiroteios agitado, bem como uma pulsação baseado vibração para indicar acessível saúde, e efeitos adicionais para melhorar a explosões, acidentes e muito mais.


Temos também o prazer de anunciar que hoje o App Manager PULSE para PS3 também será lançado na SCEE. Baixe o aplicativo gratuitamente a partir da PlayStation Store para obter o máximo de seu PULSE fone de ouvido estéreo sem fio com modos adicionais de som pré-definidos otimizado para jogos, filmes e música.
Pulse2
Modos de som diferentes podem ser transferidos para o seu fone de ouvido para aumentar sua BassImpact e 7.1 surround virtual experiências sonoras, melhorando tudo que você ouve através do seu fone de ouvido. 
modos de som predefinidos incluem: jogo, música, filme, atirador, correndo, lutando, techno, hip-hop , ação e horror.
Há também sob medida modos de som pré-definidos projetados para produzir o ambiente acústico perfeito em alguns de seus jogos favoritos. Torne-se ainda mais imerso na ação e obter a vantagem de áudio final em títulos como The Last of Us, Bioshock Infinito e do já mencionado, Grand Theft Auto V.
O Grand Theft Auto V Stereo Headset sem fio está disponível em lojas selecionadas a partir de hoje.
O aplicativo PULSE Manager pode ser baixado a partir de hoje, gratuitamente, no PS3 e está disponível a partir da PlayStation Store. O aplicativo é compatível com o fone de ouvido estéreo sem fio PULSE existente e o Grand Theft Auto V edição.


1 comentários:


  1. GTA é um jogo da hora e está sempre inovando criando novo mod por exemplo o novo mod (sumô) onde você fica com um carro e um lugar alto e tem que ser derrubado ou derruba os adversários como visto no vídeo.
    https://www.youtube.com/watch?v=eMK4U9yWt7c

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat