GTA 5: Respostas para as principais dúvidas sobre o jogo

GTA 5 é o game mais caro já feito na história (Foto: Divulgação) (Foto: GTA 5 é o game mais caro já feito na história (Foto: Divulgação))
Quais são as principais características dos protagonistas de GTA 5?


Michael é um ex-assaltante de banco de 40 anos. Casado e pai de dois adolescentes, ele volta ao mundo do crime após todo o seu dinheiro acabar. Trevor já é completamente diferente, considerado lunático pela própria Rockstar, o personagem é um ex-piloto militar. Entre suas características visuais mais marcantes está a tatuagem no pescoço escrita “Corte aqui”.
Unido aos outros dois personagens apenas pela vontade de ganhar muito dinheiro, Franklin é um jovem de 25 anos que deseja mudar de vida. Sem família, o rapaz é membro da gangue Groove Street Families.


Como funcionará a troca de personagens de GTA 5?
Um dos elementos inovadores de GTA 5 será a dinâmica de controle dos personagens Franklin, Michael e Trevor. Embora possa parecer confuso, manipular os protagonistas será mais simples do que parece. Ao movimentar o analógico direito do controle para a esquerda os jogadores controlarão Michael, para a direita Trevor e para cima Franklin.
Personagens de GTA V chegarão com características distintas. (Foto: Divulgação)
Segundo a Rockstar, a transição entre os personagens será extremamente natural. Deixando de lado as estressantes telas de loadings, os jogadores irão observar uma animação de câmera, que sairá do ponto em que o personagem está, apresentará uma visão de satélite e se aproximará até encontrar o protagonista selecionado. Quanto mais perto os personagens estiverem uns dos outros, mais rápida será a troca.
Poderemos utilizar o transporte coletivo em GTA 5?
De acordo com a Rockstar será possível utilizar transporte coletivo no jogo. Até o momento foi confirmada pelo menos uma linha de ônibus, que fará um pequeno tour por Vinewood. Por apenas US$2 será possível viajar confortavelmente e de maneira legal pela cidade. Em sua versão final, o jogo deverá oferecer muitas outras opções de transporte espalhados pelo mapa.
Qual será o nível máximo de procurado no game?
Os fãs de GTA adoram uma boa perseguição e em GTA 5 o nível máximo de procurado voltará a ser cinco estrelas. Se você chegar nesta etapa saiba que o mundo inteiro estará atrás de você. No novo título os bloqueios policiais estarão ainda mais complexos, fazendo com que o jogador pense duas vezes antes de arrumar qualquer confusão na cidade.
A polícia de Los Santos não deixará os protagonistas em paz. (Foto: Divulgação)A polícia de Los Santos não deixará os protagonistas em paz. 
Quais serão os esportes disponíveis em GTA 5?
Se o jogador quiser apenas passar tempo praticando esportes em GTA 5 ele encontrará várias opções. Entre as já confirmadas pela Rockstar estão o triatlo, tênis, golfe, corridas com triciclos e carros, saltos de paraquedas, ciclismo e escaladas. Tudo deve ser coordenado com um sistema de barra de energia, cujos detalhes ainda não foram revelados.
Quais serão as rádios disponíveis em GTA 5?
Como já era esperado, GTA 5 trará inúmeras músicas originais na composição de suas rádios. Ao todo serão mais de 240 canções distribuídas em 15 canais. A Rockstar já confirmou oficialmente as estações Vinewood Boulevard, EAST LOS FM, West Coast Classics e Rebel Radio. 
GTA 5 será lançado em Português? O game sairá para PC?
GTA 5 chegará às lojas do Brasil no próximo dia 17 de setembro, com áudio em inglês e legendas em português. O título ainda não possui uma versão para PC confirmada pela Rockstar, porém de acordo com o Diretor de Relações com Investidores da Nvídia, Chris Evenden, o título chegará ainda este ano para computadores com Windows.
Qual será a primeira coisa que você fará em GTA 5. Comente

ΩGirotti

1 comentários:

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat