Gameplay do Multiplayer de Assassin's Creed IV

Este quem vos fala não sabe exatamente quando esta porra de vídeo foi divulgada, porque eu fui até o inferno procurar isso daí pra postar no post resumo do AC4, mas não encontrei, e falei que além de algumas imagens, nada havia sido revelado sobre o Modo Multiplayer. Mas enfim, um vídeo já havia saído, e ai está o tal.
Na minha humilde opinião, ele está igual ao de AC3, com algumas novas e bacanas finalizações, além de finalizações em dupla que eu curti. Para a alegria geral da nação, o modo Wolfpack está de volta!


2 comentários:

  1. Quem era aquele, o Coringa da era dos piratas? Está realmente parecido com o AC3 mas tem tudo de bom que o outro tinha e é claro que várias coisas foram melhoradas, o que me incomoda um pouco é como a tecnologia altera as coisas, principalmente quando você acha que a primeira versão sempre será a melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muahahaha, Coringa não cara, não xingue o Coringa xD
      Cara, pro MP do AC se tornar bom mesmo, tem que ser como se fosse um "segundo jogo", com mundo aberto, mas vários jogadores naquele mundo.. A gente poderia construir nossos próprios navios, cidades e tals, ai sim seria MUITO Foda!

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat