Diretor de God of War 2 volta à Santa Mônica por projeto misterioso!


Cory Barlog, que deixou o estúdio Santa Monica (da Sony) em 2007, após dirigir God of War 2, está de volta. E, ( Veja entrevista ), segundo o próprio Balrog seu retorno está relacionado a um projeto "loucamente grande".
Sem explicar muito do que fará na Sony, o diretor de GoW2 afirma estar montando uma equipe ao estilo "Onze Homens e um Segredo", em referência ao filme em que alguns dos melhores ladrões do mundo se unem em prol de uma única causa.
Desde que deixou a empresa do PlayStation, Balrog investiu em si próprio, passando temporadas de aprendizado com o criador de Mad Max, George Miller, e até com George Lucas - que, entre outras coisas, é o pai da franquia Star Wars.

Esta é uma ótima noticia para os fãs de Santa Mônica studio, e principalmente da franquia GOW.



Barlog trabalhou como animador principal de God of War, e foi diretor do jogo de God of War II, para o qual ele ganhou um BAFTA por seu trabalho escrito sobre o jogo para SCE Santa Monica Studio. Ele também atuou como diretor do jogo de God of War III para os primeiros oito meses de seu desenvolvimento. Barlog deixou SCEA em Novembro de 2007 por razões desconhecidas. Dizia-se que ele estava trabalhando em um novo projeto, mas ele não anunciou para onde foi depois da Sony.
Ele era o principal orador ECAROcon 2008, em Syracuse, Nova York. Em entrevista ao site Mega64 ele anunciou que um título que ele está trabalhando em uma adaptação do quarto filme Mad Max, intitulado Fúria Road. Ele foi relatado para estar na Suécia para desenvolver o título com Avalanche Studios, mais conhecido pela série Apenas Causa. Alguns anos mais tarde, vários sites de jogos confirmou o título estar em desenvolvimento.
Em março de 2012, foi anunciado que Barlog juntou Crystal Dynamics para dirigir as animações do novo jogo Tomb Raider e passar a dirigir um jogo sem aviso prévio. Seu projeto atual segundo boatos estar em obras (possivelmente Mad Max), mas pouco se sabe.
Em agosto de 2013, foi anunciado que Barlog voltaria a SCE Sony Santa Monica e está "montando uma equipe" para trabalhar em um novo jogo.

O que pode estar vindo por ai? Todo suspense e bom mas chega um momento que se torna agoniante para nos que somos Kratosmaniacos!

Será GOD OF WAR 4 ?

ΩGirotti

8 comentários:

  1. GOW4 PARA PS4 SERIA O SONHO DO KRATOSMANIACO AQUI KKK!

    ResponderExcluir
  2. se quiserem bombar tem q renascer kratos e um novo multiplayer, de preferencia sem perder nossos status do gowA MP

    ResponderExcluir
  3. Eu queria que zeus resurge-se alem de kratos.
    Legal tambem e eu compraria correndo e se eles recria-se GOD Of WAR, GOD OF WAR 2 e ate GOD OF WAR 3 do zero, para PS4. imagina a mesma historia melhorada e com tecnologia atual

    ResponderExcluir
  4. Complicado é que o Kratos já matou Zeus e o mundo está um caos, então quem iria reviver Kratos? Com um mundo sem Deuses o poder está nas mãos dos mortais agora, talvez uma nova história com outro personagem em uma outra época quando o mundo já esteja em harmonia novamente. Seria legal ver Kratos mais uma vez mas vingança dele já acabou..... o que ainda restaria pra ser feito?

    ResponderExcluir
  5. Poderia um filho bastado de zeus . Tomar seu lugar e Buscar vinganganca ou ate mesmo reviver zeus. Pq estamos falando de zeus o maior fujao da morte. Recriando olimpo e subjugar a humanidade e escravizando os mundos. Nisso Kratos seria chamado do mundo dos mortos novamente.

    ResponderExcluir
  6. Cara, tem uma teoria linda para GoW 4, que eu já postei aqui no Blog e no facebook, mas vou repostar! Ela diz que, na verdade, tudo que aconteceu desde a abertura da Caixa de Pandora, foi um plano de Caos.. Ou seja, os Deuses Primordiais seriam os próximos inimigos

    ResponderExcluir
  7. A única coisa que consigo pensar pro Kratos é uma forma de redenção para ele encontrar a esposa e filha no paraiso, mas pra entrar lá ele teria que ser uma pessoa boa e não matar ninguem.... impossivel. De resto só com outro personagem mesmo. mas se for com ele não quero um jogo com cara de "desculpa só pra lançar outro jogo" igual ao Ascension, sorte que teve o multiplayer pra salvar se não eu nem tinha comprado.

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat