The Order: 1886 rodará a 30 quadros por segundo

Ru Weerasuriya, produtor do estúdio Ready At Dawn foi quem deu essa notícia de que The Order: 1886, exclusivo de PlayStation 4, irá rodar a 30 fps (frames per second/quadros por segundo).

Ele justificou a decisão da produtora ao site Play3:

"Atualmente não estamos tentando colocar em 60 quadros por segundo. Em um jogo de tiro em primeira pessoa isso faz muito sentido, claro, e jogos de luta também são destinados a usar os 60 quadros. Mas, para nós, a experiência cinematográfica está em primeiro plano, tudo isso com a qualidade de resolução 1080p. Em favor de efeitos espetaculares e resolução maior, nos restringimos a trabalhar em 30 quadros por segundo"

Imagem(1)

A decisão da equipe é aceitável, convenhamos, afinal, todas as produtoras tem que decidir entre melhores gráficos ou desempenho.. Quanto maior o gráfico, “pior” o desempenho. Atingir um ponto de equilíbrio entre esses dois fatores é fundamental, e a Ready at Dawn parece ter consciência disso.

Quem joga no PC deve saber que até para o computador é meio difícil estabelecer os 60 fps. O importante é o jogo vir pelo menos em 1080p né, coisa que The Order irá fazer!

Só nos resta aguardar algum Gameplay, que até agora só foi mostrado á portas fechadas!

Fonte: FinalBoss

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat