Duke Nukem para PlayStation 4!

A Interceptor Entertainment quis fazer uma espécie de brincadeira com os fãs: a produtora criou um site chamado AllOutofGum.com (que atualmente está fora do ar!), que é uma famosa expressão usada pelo personagem Duke Nukem. Ai, claro, os fãs já ficaram animados! Mas, ficaram mais animados quando viram que no site havia uma mensagem criptografada!

Eis a brincadeirinha da Interceptor: quando a página deles no Facebook chegasse a 10 mil curtidas, a mensagem seria revelada.. Porém, os fãs não sabem brincar e logo desvendaram a mensagem!

duke-nukem-mass-destruction-teaser

Resumidamente, a mensagem conatava uma história sobre uma nova raça de alienígenas ameaçando o universo e raptando o presidente! E logo depois, veio a confirmação do jogo: “O Rei faz sua estreia na próxima geração com Duke Nukem: Mass Destruction. Um RPG de ação com visão aérea para PlayStation 4 e PC.”

A mensagem ainda dizia que o jogo terá Pontos de Experiências e Habilidades para serem destravadas durante o jogo!

Sem nada de trailer ou teaser, a animação dos fãs veio junto com as piadinhas de que esse jogo só será lançado daqui a 10 anos!

Fonte: MyPST

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat