Outlast receberá DLC em Abril

Eiiiita lelê, eu que achava que Outlast já tinha dado medo suficiente para um jogo só, os caras me vêm com uma DLC hehe

A DLC Whisleblower irá chegar em abril para PlayStation e PC mostrará os eventos que aconteceram antes da história principal de Outlast. Nós jogaremos com Waylon Park, um engenheiro de software que foi o responsável por mandar os e-mails para vários jornalistas contando sobre o mistério do asilo Mount Massive, incluindo para Miles, personagem que nós controlamos no jogo.

Mas o mais interessante dessa DLC é que, apesar de ser um prólogo, também irá mostrar o capítulo final da história de Outlast, ou seja, depois do final do jogo original!

O comunicado oficial da Red Barrels vocês podem conferir logo abaixo:

Outlast DLC(1)

“Olá Gamers

Todos nós da equipe da Red Barrels temos o prazer de revelar que nossa primeira DLC, Outlast: Whisleblower, irá ser lançada em abril para PC e PlayStation 4.

Whisleblower deixará você jogar como Waylon Park, engenheiro de software contratado da Murkoff e também o homem que enviou os e-mails jornalistas ao redor do mundo - incluindo Miles - no início de Outlast. Passar algumas semanas no asilo Mount Massive, durante o qual ele foi incapaz de falar com sua própria esposa e filho em Boulder devido aos rígidos protocolos de segurança, Waylon desenvolveu uma profunda desconfiança em relação aos médicos e cientistas motivados pelo lucro e que faziam irresponsáveis e perigosas experiências com seus pacientes. Se identificando com essas pobres almas, a raiva de Waylon cresceu, e ele começou a preparar terreno para desmarcarar o núcle podre de Mount Massive.

Embora Whisleblower conta a história que deu origem á Outlast, ela se estenderá para além dos eventos do primeiro jogo para mostrar o capítulo final da história de Mount Massive.

Vejo vocês no asilo,

Equipe da RB.”

Fonte: PlayStation Official Magazine - UK

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat