Dark Souls 2 - Chat, Barbas, Tatuagens, NPC te matando com uma COLHER e Mais...!

Fala galera, hoje eu resolvi fazer um Post contando as principais novidades que estão saindo sobre Dark Souls 2! Eu to MUITO ansioso pra morrer nesse jogo cara *o*
Enfim, a grande maioria (99% :P) NÃO foram confirmadas pela From Software, ou seja, não leve isso como certeza absoluta! A única coisa certa aqui são os Escudos feitos pelos fãs e que aparecerão no jogo e mais alguns detalhezinhos!
Fora eles, eu também vou postar sobre: Chat Ring, Personalização dos Personagens, Status, Informações de NPC e outras novidades bem interessantes! 
Nem precisava falar isso, maaas, se você não quer ver SPOILERS, PARE por aqui!
Então, prepare a pipoca e vamos lá:

 Forma Hollow vs. Humano

O que não deve ser novidade pra ninguém é que agora mesmo durante a forma Hollow você poderá ser invadido! Ai você fala: ah, é só desconectar! É, vai nessa. Se for verdade, você será punido toda vez que se desconectar quando for invadido! Como a From Software não comentou nada sobre isso, não sabemos o que acontecerá caso sua conexão realmente caia durante uma partida ou quais serão essas punições.


E outra, apesar de você poder ser invadido enquanto Hollow, as chances de ser invadido quando Humano são maiores do que quando está Hollow, e quando estiver em Co-Op, as chances de invasão serão maiores ainda!!

CUIDADO COM A VIDA!
Uma coisa bacana, que com certeza deixou muita gente um pouco desanimada (haha xP) é que quando você morrer e virar Hollow, sua vida começará a diminuir quanto mais você ficar na forma de morto-vivo, ficando até 50% do tamanho normal. E se você é uma pessoa má, que gosta de invadir os outros, sua vida irá diminuir dependendo da quantidade de pecados que você tem. Quanto mais pecados, mais baixa sua vida ficará, podendo chegar até 10% do tamanha normal!
E a única maneira de reverter esse processo e normalizar sua barra de HP é usando uma Human Effigy, item que substitui a Humanity, de Dark Souls. Agora, você não precisa estar numa Bonfire para voltar a ser Humano.


Personalização!!

Meu personagem da Beta na forma humana

Se você, assim como eu, jogou a Beta de Dark Souls 2 e tirou a roupa do personagem (huuum, granola!), percebeu que a aparência deles, tanto como Hollow quanto Humano, está bem melhor! Eles não tem mais aquela cara de bebê assombrado que tinha no Dark 1 '-'
E ainda temos que levar em conta que no jogo final eles estarão melhores em! 
Mas enfim, ás novidades:
Agora as opções de personalização ficaram bem mais variadas, tendo até mesmo a opção de Barba e Tatuagem (vou tentar criar um char parecido com o Eddard Stark!), além de mais opções de proporção física para os personagens, podendo criar um char tão gordo quanto Smough (Dark Souls)!
E os Status parece que foram novamente mudados (na Beta, já podíamos ver algumas mudanças nessa parte), com desaparecimento da Resistance, com alguns de seus atributos indo parar na Vitality. E parece que entrará um novo Status na lista, chamado Adaptability, responsável por aumentar seu poise!


E para Começar o Jogo de uma maneira bem radical, o Gift (Item com o qual você irá começar o jogo) NÃO inclui mais uma Master Key! Porém, há um Item que pode deixar o jogo mais difícil!
E, parece que no início do jogo, a Old Lady irá aparecer e explicar como o jogo funciona. 
E, pasmem: você começará com somente 1 Estus Flask!
E falando no começo do jogo, há possibilidade do Mirror Knight ser o Boss do Tutorial, hahahahaha xD 



 QUEIMANDO ITENS NAS BONFIRES \O/

Uma coisa que eu fiquei particularmente interessado é de queimar itens nas Bonfires! Esses Itens teriam objetivos diferentes, como por exemplo aquele que quando queimado, deixa os inimigos da área mais difíceis, e eles também dropam mais Souls; ou aquele outro que bloqueia invasões por algum tempo! Parece ser muito foda!

Trocando Itens: Já aproveitando o contexto, alguém ai lembra do Snuggly, um NPC que quando você dava algum item ''warm and soft'' pra ele, se saísse do jogo e voltasse, teria outro item no lugar? Pois bem, em Dark Souls 2 teremos uma criatura parecida, chamada Silky.

O Inventário.. O GRANDE Inventário!

Você verá essas Souls perdidas MUITAS vezes durante o jogo =P
   E, se as informações estiverem corretas, o Inventário aumentou bastante! Agora, por exemplo, você será capaz de equipar 6 armas e escudos e usar 4 anéis ao mesmo tempo, além de ter 10 slots para Itens Consumíveis! Porém, como sempre há um porém, agora os anéis terão peso! Imaginem só se um anel ao estilo do Ring of Favor and Protection pesar uns 2 quilos =P
Essas informações galera, eu creio que sejam verdade, porque pelo menos na Beta, haviam realmente 10 slots para os itens consumíveis, 3 slots para armas e 3 para escudos.. mas, haviam somente 2 slots para anéis.. mas eu creio que essas informações sejam verdadeiras sim. 
Falando ainda dos anéis, agora eles serão bem mais balanceados e menos poderosos que no primeiro Dark Souls. Fora isso, a diversidade de armas também aumentou em relação ao primeiro jogo.
Ferreiro Lenigrast
 
Agora você pode usar uma arma na mão esquerda e usar um escudo na mão direita. Porém, a novidade aqui é você poder defender com o escudo na mão direita
Agora você pode buffar a arma da mão esquerda com um catalyst na mão direita. Sendo assim é possivel tambem buffar logo depois a mão direita com algum item ou afins.. ou seja, Buff em duas mãos!!
E para os apelões de Magia, o Wrath of Gods terá somente 1 cast \o/ 



 


OUTRAS INFORMAÇÕES!!

Uma coisa que vocês já devem saber e que sim, já foi confirmada, é que cada arma terá uma animação diferente para backstab e parry! A do Halberd é simplesmente Épica \o/ (imagem acima!)

- O "Covenant of the Fittest" que a gente viu a uns dias atrás na Lista de Troféus, vai ser um Covenant pra PvP 1vs1!

- A NPC Emerald Herald (Maiden in Green) vai ser a equivalente a Maiden in Black de Demon's Souls, ela vai ser responsável por aumentar o nível do personagem. Porem diferente da Maiden in black era possivel matar a Emerald Herald, ela dropa uma pena que permite teletransportar entre Bonfires.
Essa parte ai é meio contraditória galera. Alguns afirmam que falar com essa NPC será a única forma de upar, porém outros dizem que será possível upar tanto com ela como nas Bonfires (o que eu acredito fielmente ser a verdade!). E ainda, alguns dizem que será possível viajar entre as Bonfires desde o início do jogo, e que todas as fogueiras do jogo servirão como ponto de fast travel, diferente de Dark Souls, aonde somente algumas estavam disponíveis!



- O Youtuber DreadedCone, que fez o streaming de algumas partes do jogo, foi constantemente morto por um NPC que usava uma COLHER!! Sim, uma maldita COLHER!

- Havia rumores de um anel chamado Chat Ring, que permitiria chat de voz entre os jogadores que o usassem. Porém, um cara chamado Veggy disse que os jogadores estão fazendo essa confusão por conta de um anel que na descrição diz que com ele, é possível ouvir o sussurro dos Undeads!

- Há uma Dark Magic no jogo que será capaz de trazer os mortos de volta a vida! Lembrando que a From Software já disse que será possível reviver os NPCs por um tempo limitado em troca de algumas Souls!

- Parry segurando armas nas duas mãos provavelmente estará no jogo.

- Haverão porcos em Dark Souls 2 (Provavelmente os porcos irão te matar também!)

- Parece que haverá um contador de mortes global perto de um monumento que provavelmente se localiza em Majula, que ao que tudo indica é o equivalente a Nexus de Demon's Souls e Firelink de Dark Souls, ou seja, é a cidade aonde você realmente começará a sua jornada, que terão alguns NPCs e vários caminhos diferentes para seguir!

Então é isso ai! Agora, os créditos, obviamente! Um membro do grupo do facebook Jolly Cooperation BR
Ele postou essas informações que foram retiradas do Streaming do YouTuber OroboroTheNinja e alguns de seus convidados (como os citados acima). E, lembrando pela última vez, a grande maioria dessas informações NÃO FORAM CONFIRMADAS e provavelmente nem serão! Ou seja, só saberemos a verdade quando estivermos morrendo jogando!

Maaas, ainda não fechem a página pois o Post não terminou! Lembram que eu disse que mostraria os Escudos feitos por fãs e que apareceriam no jogo? Pois é, então lá vamos nós:

Watchdragon Parma in-game
 Por erro meu, eu havia dito que só haveriam 2 escudos que seriam escolhidos para entrarem no game, mas na verdade foram 6 Escudos selecionados! Eu já postei dois, mas postarei eles de novo aqui e acrescentarei com os outros, porque eu também esqueci de postar sobre os nomes que foram alterados para aparecerem no jogo e a descrição original!
 Bora lá:

 Great Shield of the Raven Goddess, teve seu nome alterado para Rebel's Greatshield.

"Escudo que pertencia ao Rebelde Raime. Raime e Velstadt foram conhecidos como o braço direito e esquerdo do Rei, até que suas vontades se confrontassem e Raime fosse considerado um traidor!"

Escudo criado por Gabriel Verdon.








 
Rebel's Greatshield in-game















  



Guardian Shield, que teve seu nome alterado para Wicked Eye Greatshield

"Um Greatshield com um design inquietante. Marcado com a pintura de incontáveis mãos. A verdadeira origem desse escudo é desconhecida. Nenhuma quantidade de polimento consegue limpar sua face dessas misteriosas mãos estampadas."

Adivinhem quem foi o responsável por esse Escudo! Sim, Gabriel Verdon. Esse cara é cagado pra cacete em!
Wicked Eye Greatshield in-game











Rose Shield, teve seu nome alterado para Blossom Kite Shield. 

"Um escudo raro retratando uma flor desabrochando. Isso acalma o coração cansado de seu portador. O que faz flores bonitas, e por que ficamos confortados ao olhar para elas?
Infelizmente, a flor retratada nesse escudo já foi extinta há muito tempo."

Escudo criado por ILLim.






Blossom Kite Shield in-game



 












Sunlight Warrior Dark, que será chamado de Sunlight Parma.

"Um pequenos escudo representando um herói de outrora. Talvez esses famosos escudos não existam mais, ou talvez eles não desejem aparecer em público. Mas sua própria ausência fez com que os contos de seus atos de coragem se tornassem mais fascinantes. E este Escudo comemora um de seus irmãos."

Escudo criado por Denis "DasHurz" Bachmaier.




Sunlight Parma in-game


  












Shield of Ash, que teve seu nome alterado para Phoenix Parma.

"Greatshield do leal cavaleiro do Rei, Cavaleiro Syan. O Rei encomendou esse escudo especificamente para seu leal cavaleiro. Mas Syan encontrou sua morte antes do trabalho ser completado."

Escudo feito por Alexandre Etiennes Jonathan Du Cassé.







Shield of Ash in-game



 











Disunion, que teve seu nome alterado para Watchdragon Parma.

"Um escudo decorado com dragões entrelaçados. O contraste de preto e branco representa o fluxo e o refluxo do destino de todos os seres vivos, e os dragões-serpente que vigiam a "marcha do tempo".

Escudo criado por Charles Collier.
Watchdragon Parma in-game

Então é isso ai, espero que vocês tenham gostado desse post que deu um trabalhinho pra fazer, mas eu gostei de escrevê-lo pois estou me tornando um viciado em Dark Souls \o/
Comentem ai o que acharam e se possível compartilhe com seus amigos!!
 

4 comentários:

  1. Como faço para reviver um NPC que matei?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, quando você mata um NPC, depois de um tempo (pode demorar HORAS), um túmulo aparece no lugar em que ele morreu. Você pode clicar no túmulo, e será lhe oferecido um determinado número de Souls para reviver aquele NPC durante algum tempo! Sempre que você precisar dele, terá que revivê-lo, e sempre será exigido um número maior de Souls.
    Só pro curiosidade, quem você matou? xD

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem matei sem querer um npc no cais de ninguem tava tenso e pensei que ele era um personagem que me atacava. Oque eu sei dele e que ele compra itens meus

    ResponderExcluir
  4. Haha, putz, tu matou o Gavlan. Ele é um NPC bacana. Mas é isso ai, espera algum tempo e confere lá se apareceu a tumba dele.

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat