InFamous Second Son: Entrevista com Nate Fox e novo Gameplay

Gameplay(3)
A Sucker Punch está começando a permitir que jornalistas joguem a versão praticamente acabada de InFamous: Second Son. IGN, GameSpot e outras tecem elogios e mais elogios sobre a jogabilidade, os belissímos gráficos de Seattle, o Karma, que agora ficou bem mais “rígido”. Dependendo de como você se comportar, as pessoas e os personagens da história o tratarão de uma maneira diferente; além de que parece que alguns poderes são “exclusivos” para o lado bom e para o lado mal!
O pessoal da PS Nation gravaram uma entrevista com Nate Fox, diretor de Second Son. Eles conversaram um pouco sobre a demo que fora exibida (principalmente na parte do Karma), e enquanto isso rolava ao fundo uma Gameplay inédita do jogo! Não mostra muito, mas já da pra ter um gostinho até dia 21 de março!

A Sucker Punch também divulgou novas imagens do jogo, que por sinal são beeem legais! A primeira é a imagem do post, e as outras vocês podem conferir abaixo:
Cenário(10) Fetch(5) 






 
Neon Power(15)
Neon Power(17)Gameplay(4) Neon Power(16)  Seattle(7)

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat