Daylight planeja deixar os expectadores de Livestreams comandarem os sustos!

daylight (1)

Daylight, jogo de terror anunciado ano passado, deixou muita gente interessada, pois ele promete que os cenários serão gerados aleatoriamente. Ou seja: sustos infinitos!

E agora, a Zombie Studios traz uma ideia ainda mais interessante! Sabe quando você pressiona o botão Share e transmite sua partida ao vivo? Pois bem, quem estiver assistindo poderá interagir com o seu jogo, comandando aonde os sustos vão ou não aparecer! Imagina que top seria!

“Livestreams tem sido uma grande vantagem para jogadores de PlayStation 4, e os desenvolvedores querem que Daylight tenha um relacionamento envolvente com elas. Nossa esperança é permitir que os expectadores controlem os sustos na experiência de quem está transmitindo. proporcionando uma interação muito mais dinâmica entre o jogador e o público”, comentou o pessoal da Zombie Studios.

Claro, isso ainda é somente um plano da Zombie, não significa que realmente irá ter esse conteúdo no jogo, porém, se eles fizerem e o fizerem bem feito, será um conteúdo genial!

Daylight deve ser lançado em abril exclusivamente para PlayStation 4.

Fonte: PlayStation Official Magazine - UK

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat