The Order: 1886 - Gameplay e novo Trailer

Characters(1)

Hoje vazou uma Gameplay de The Order: 1886, mas a maldita educação física da minha escola não me permitiu chegar em casa cedo e assisti-lá antes que o vídeo fosse retirado do ar ç.ç

Mas, tem um cara que postou um vídeo comentado com partes da Gameplay.. não é muita coisa, mas pelo menos é alguma coisa! O mais interessante dessa Gameplay é o final, aonde Sir Galahad, o protagonista, está em cima de um cara e pode escolher entre bater nele ou usar uma faca para matá-lo!

Você pode conferir com seus próprios olhos clicando aqui!

E, oficialmente, a Ready at Dawn divulgou um novo trailer do jogo, que conta alguns detalhes da história e também mostra um pedacinho de Gameplay, que você pode assistir clicando aqui!

É isso ai galera, me desculpem pelos “cliquem aqui”, mas acho que essa bosta ta bugada e não ta encontrando vídeos do YouTube pra eu postar aqui, mas enfim! Espero que logo tenhamos um Gameplay oficial desse jogo que eu nem conheço direito, mas já considero pacas!

 

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat