Os dez jogos mais vendidos em 2013 para PlayStation 3

image

Então pessoal, algum de vocês já imaginou quais jogos fizeram mais sucesso aqui no Brasil em 2013? Bom, na lista que você confere a seguir, com relação aos jogos, não tem nada de muito espantoso, esses foram os mais vendidos do ano passado para a plataforma Playstation 3.

Contando com títulos como God of War: Ascension e The Last of Us, que, pasmem, ficou antes de FIFA 2014, segue a lista:

 

10. Injustice: God Among US – Edição Especial

Os famosos heróis e vilões perigosos da DC Comics se enfrentam em um game de luta criado pela NetherRealm Studios, o mesmo de Mortal Kombat. Cada personagem tem seus poderes característicos, como nos quadrinhos. A edição especial vem com animação exclusiva e skins para download.

Injustice: Gods Among Us for PS3

9. Pro Evolution Soccer 2013

Versão de 2013 do jogo de futebol da Konami, que teve melhorias nos comandos do goleiro, ambiente sonoro do estádio, torcida e as tecnologias ControleTotal PES, ID Player, e ProActive AI. Com legendas em português, o jogo manteve as tradicionais narrações de Sílvio Luiz e comentários de Mauro Beting.

Pro Evolution Soccer 13 for PS3

8. Battlefield 4 – Edição Limitada: Jogo + Blu-Ray Tropa de Elite

Caos de guerra. É assim que podemos definir o Battlefield 4. Na quarta edição da franquia, você continua cumprindo as sete missões e se sentindo realmente no clima de guerra, O jogo é totalmente localizado, e a versão especial vem com Blu-Ray do filme Tropa de Elite.

Battlefield 4 Beta, 01

7. FIFA 2013

Realista e dinâmico, a versão de 2013 manteve suas principais características, como fiel simulador de futebol. Os atacantes ficaram mais inteligentes, evitando as posições de impedimento e buscam mais espaço para receber agora. Isso tudo sem falar da narração de Tiago Leifert e comentários de Caio Ribeiro.

Interview with EA SPORTS FIFA 13’s David Rutter

6. God of War: Ascension

Nessa nova história da consagrada franquia de God of War, o herói grego Kratos tem como missão matar as três irmãs Fúrias, munido da Blade Of Chaos.

God of War: Ascension on PS3

5. Call of Duty: Ghosts

No novo capítulo da série, os EUA perdem o controle de uma arma de destruição em massa, que orbitava no espaço, para uma aliança de países da América Latina, chamada de “Federação”. Os Ghosts, um grupo americano de operações especiais, têm a missão de impedir a invasão e destruição dos EUA pela Federação.

Call of Duty: Ghosts on PS3

4. Pro Evolution Soccer 2014

Em PES 2014, você pode jogar o Campeonato Brasileiro com os 20 times que estiveram na série A de 2013, mais Atlético-GO, Figueirense, Palmeiras e Sport. Se você prefere futebol internacional, tem a Champions League à sua disposição. O game continua com as narrações de Sílvio Luiz e comentários de Mauro Beting, Há ainda o motor Fox Engine turbina o novo PES com gráficos incríveis e realistas.

peslead

3. The Last Of Us

Vinte anos depois sobreviver a uma praga misteriosa que devastou o mundo, Joel precisa levar a pequena Ellie para um local seguro, e ele precisa cruzar os EUA para que isso aconteça. Nesse caminho, você encontra pela frente criaturas horrendas, que precisa eliminar para chegar ao seu destino. A incrível capacidade gráfica faz com que as ruínas do mundo pareçam reais, e a dublagem em português te aproxima mais ainda da história.

The Last of Us on PS3

2. FIFA 2014

A versão de 2014 do FIFA teve mudanças, principalmente, no que se diz à mecânica do jogo. Recursos como proteger a bola com mais eficiência, e utilizando os braços para empurrar, por exemplo, marcam as melhorias. A narração de Tiago Liefert e os comentários de Caio Ribeiro também receberam uma atenção especial.

FIFA Launch Day, 02

1. Grand Theft Auto V

A Rockstar mostrou que valeu a pena esperar tanto tempo de desenvolvimento da nova versão de Grand Theft Auto. Em GTA V você pode assumir a pele de Franklin, Michael ou Trevor, na cidade fictícia de Los Santos, para continuar roubando carros e cumprindo as mais variadas e tensas missões. O jogo conta com legendas em português, e são traduzidas gírias e expressões ditas pela “malandragem” daqui, o que aproxima o jogador da história.

Grand Theft Auto V for PS3

 

Fonte: Playstation.Blog

~ Creed

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat