FELIZ ANO NOVO (ATRASADO) xD

Eai, PH na área para desejar á vocês um Feliz Ano Novo, apesar de atrasado =D
É que ontem eu me distrai jogando, ai já era né.
Mas é isso, espero que o 2013 de vocês seja muito bom, lembrando que esse ano será ótimo para os jogos, incluindo nosso tão esperado God of War: Ascension, que será lançado dia 12 de Março!
Ah, provavelmente logo logo eu irei gravar alguns vídeos da Beta de God of War: Ascension para o meu canal que eu vou fazer e postar aqui para vocês curtirem não só as minhas palavras, mas sim como é o jogo mesmo! 
Beleza, então é isso pessoal, até a próxima... PH desligando!

5 comentários:

  1. PH faz o detonado de God of War: Betrayal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah véi, queria jogar ele antes de postar alguma coisa assim, mas não consigo...
      Mas eu posso tentar achar algum daora, ou ver o detonado de algum vídeo e criar o detonado \o/
      É, boa ideia a minha!

      Excluir
    2. tenho certeza que vc vai deixar o jogo ainda mais daora!

      Excluir
    3. xD Vlw, vou ver se já compro a placa de captura esses dias, assim já começo a gravar \o/

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat