Teaser do Single-Player de God of War Ascension!

"All that I loved is gone. Pain is all that have left."
Eai, aqui é o PH, e hoje, sem muito lero-lero, porque eu imagino que vocês devem estar fervendo de curiosidade depois de ter lido o título do postagem e a frase destacada acima. 
Bom, é isso ai, o Single Player de God of War: Ascension finalmente deu as caras! A real é que eu não posso comentar nada sobre ele porque eu não assisti xD Isso mesmo... eu não quero estragar a surpresa, quero ver tudo em primeira mão quando o jogo estiver no meu console *---* Eu sei que o jogo é foda mesmo, então que se dane \o/
Mas para quem quiser, e eu sei que muitos irão querer, ai vai o vídeo da Teaser para vocês:

 

23 comentários:

  1. Oi KratosPHHB, te enviei um e-mail, gostaria que você desse uma olhada...

    @Post:
    Estranho esse monstro com dois corpos que aparece no vídeo, não foi divulgado nada sobre ele ainda. Hm...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, já ta respondido \o/
      Não vi o teaser, mas pela sua descrição de dois corpos, pode ser Jano... vai saber

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Nós temos que jogar esse jogo \o/

      Excluir
    2. Isso mesmo,todos temos que jogar esse jogo! \o/

      Excluir
    3. MENOS QUEM TEM X-BOSTA E NINTENDO HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA' MALDOSO XD

      Excluir
    4. maldoso e fanboy ( nao q eu nao pense a mesma coisa )

      Excluir
    5. kkkkk' fanboy nem tanto... eu só não gosto do x-box por vários motivos, a Nintendo nada contra... mas é óbvio que eu prefiro a Gigante Japonesa u_u

      Excluir
    6. kkkkkkk,maldoso,kkkkkkkkkk,os X-bostenses nao podem ter o God Of War no maximo devil may cry,fuck da xboxta

      Excluir
    7. kkkkkk' irão denunciar a gente por isso xD

      Excluir
  4. o ph e vi um canal no youtube q se chama : yougametubebr , e o cara do canal tbm se chama paulo henrique , e vc o dono desse canal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nops, o meu canal é "PHPS3GAMER", mas está vazio e assim ficará até eu arranjar 690 reais xD

      Excluir
    2. Bem que seria bom ganhar na mega sena =/ Ai sim eu começaria a prestar meus serviços a Kratos no Youtube tbm \o/

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. meu filho, o cara do yougametubebr chama Pedro Henrique!

      Excluir
    5. kkkkk' vários confundem xD
      E sim, claro que quando comprar aquela placa estúpida e começar a gravar não serão somente vídeos sobre GoW, farei detonados/guias/demonstrações de vários outros jogos \o/

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK X-BOSTA REALMENTE E VERDADE KKKKKKKKK PH VOCE E MAL CARA KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat