GOD OF WAR E THE LAST OF US JUNTOS/ ESPARTANOS GANHAM A BATALHA!/ FIM DA BETA

Eai, aqui é o PH, e primeiramente falando da Vitória dos Espartanos no jogo Rise of the Warrior, ou seja, isso significa que nós estamos com o acesso garantido á Beta de God of War: Ascension! 
Outra notícia é mais triste: o fim da Beta chegou! Ninguém mais poderá jogar pois os servidores foram fechados de vez!

 Agora, uma notícia espetacular para os fãs da Playstation e dos dois melhores exclusivos do PS3 desse ano revelados até agora: God of War: Ascension e The Last of Us!!! Os dois jogos fizeram uma espécie de união Sonysta para agradar aos fãs: aqueles que comprarem God of War: Ascension virão com um código para o download da demo de The Last of Us! Isso mesmo... essa promoção foi feita para diminuir um pouco a ansiedade dos fãs para a estréia do novo jogo da Naughty Dog! 
Então é isso galera, bora guardar dinheiro esse ano pois muito jogo bom vem por ai, claro, em primeiro lugar God of War: Ascension e depois o tão aguardado The Last of Us! Ah, e lembrando que The Last of Us também terá 2 edições de colecionador, vou colocar o link ai embaixo para os interessados:
http://blog.us.playstation.com/2013/01/22/the-last-of-us-survival-edition-post-pandemic-edition-revealed/ 

Eu particularmente, irei comprar a 2ª edição, pois sou fascinado por essas estátuas fodasticas \o/ Já tenho a do Connor de AC3, daqui a pouco a do Kratos e depois do Joel e Ellie *O* Bora assaltar um banco para conseguir tanta grana para os Games xD

15 comentários:

  1. Gow Ascension vai vender que nem agua com ou sem essa demo! mas é show essa noticia :D
    KratosPHHB , mto bom seu blog viu !! aaah agr lembrei ja te vi la no beta kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk', isso é certeza!
      Opa, não lembro de vc xD Eu perdi ou ganhei?!

      Excluir
    2. Não me lembro AUASHUUI faz tempinho já..mas seu nick ae não é estranho :p

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Meu nick é um dos melhores que tem, por isso as pessoas não esquecem xD aushaush

      Excluir
    5. momento se achando plx kkkkkkkkk
      -sqn

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Blog Muito Bom mesmo. Quem é fan de GOW, e esta no Brasil, ótimo lugar

    ResponderExcluir
  4. Comprarei certamente a edição de colecionador, mas, vou tentar comprar de algum jeito a edição com a DLC do Leonidas e dos Herois Mitológicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, como vc vai pegar a Collector's, vai vir junto um voucher com um código para adquirir futuros DLCs de graça, então fica tranquilo q eu hora eles lançam o pacote heróis mitológicos para dlc e a gente pega de graça \o/
      BAZINGA!

      Excluir
    2. Muito legal esta observação ... Mas o King Leonidas, é exclusivo na pré-venda da Game stop, então este não vai lançar com as DLC'S na PSN ...
      Já estou guardando à grana para a collector's edition !! Vão pedir mais de R$400,00 nesta aí ... Isto ainda no ML.

      Excluir
    3. Ah, eles liberam o King Leonidas tbm dps, com certeza xD tbm se não liberar, pra mim não fará muita falta!
      Espero que vc esteja errado amigo, espero que chegue por R$300,00 igual a maioria, assim eu posso guardar o resto da grana q eu tenho para a Collector's do The Last of Us xD

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat