A HISTÓRIA ORIGINAL QUE DEU ORIGEM AO JOGO "GOD OF WAR"

Eai pessoal, PH na área trazendo agora para vocês uma coisa sensacional que é: o Livro de God of War! 
Ele está disponível no Brasil e garante a todos uma ótima narrativa que vai lhes conceder horas de uma ótima leitura! 
O livro, como alguns pensam, não conta somente a história do jogo, conta mais! Ele nos deixa sabendo sobre tudo o que aconteceu e o jogo não contou. Então, se vocês acham que sabem alguma coisa sobre a história do universo de God of War, podem esquecer. O livro nos conta o que os Deuses tramavam enquanto matavamos uma caralhada de monstros e quem é o verdadeiro culpado(a) pelo drama de Kratos. Com certeza, suas dúvidas serão lá respondidas e talvez criem outras, vai saber né jovem. 
Eu confesso que ainda não li o livro, então a história mesmo eu não vou poder postar aqui para vocês, mas quando eu ler eu conto os baguiu loucos que aconteceram. E, nesse tempo, aproveitem para dar uma lida no livro, com certeza eu recomendo á vocês!
Então é isso aí galera, até a próxima, vlw e Tchurú!

10 comentários:

  1. ja tenho o meu mas tenho que terminar um que ja comecei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daora, quero comprar o meu o quanto antes, mas to com livro pra ler tbm XD

      Excluir
  2. Ehh eu vi numa loja do shopping, só que meu pai não comprou, pq ele me diz que o jogo me deixa violenta... :'(
    (ahh violenta é o ******* quem é que ta violento por aqui?)
    bom, o jeito é pedir para meus tios...
    ( haha vou me dar bem! ;> )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK' sacanagem... os jogos não deixam as pessoas violentas, isso vai da cabeça da pessoa u_u
      Mas blz, ve ai se consegue com seus tios, tenho certeza q o livro é ótimo \o/
      Eai, ta participando da competição para ADM?

      Excluir
    2. Ahh nem tô, tenho pouco tempo pra blog...
      Mas eu tenho imaginação de sobra pra criar historias... Mesmo assim, não vai dar não... :(

      Excluir
    3. =/ hmm, q pena...
      Mas blz, se quiser faz uma história daora depois só pra eu postar aqui no Blog, já q tem imaginação de sobra xD

      Excluir
    4. Tá, vou ver uma historia legal pra vc postar rsrs...
      * botando a imaginação pra funcionar...
      Até já tenho um resumo na minha mente.... XD

      Excluir
    5. kkkk' oh loko, q rapidez xD
      Mas é isso ai, faz uma daora para o seu nome ficar eternizado aqui no Blog \o/

      Excluir
  3. acabei de ler o meu ontem e só posso dizer que é muito foda principalmente na ultima fala de kratos, mas não escrever aqui se ñ ai vai estragar a surpresa pra quem ainda não acabou de ler. Detalhe essa fala não conta no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino, muitas coisas que estão no livro não tem no jogo... imagino quanta coisa a gente descobre com a leitura xD

      Excluir

Faça um comentário sobre o que você achou do post! Discuta com os visitantes do blog e participe para deixa-lo ainda melhor.

Xat